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Marcelo Gattermann Perin
Marcelo Gattermann Perin
EAESP / FGV
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Title
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Year
Consumer buying motives and attitudes towards organic food in two emerging markets: China and Brazil
J Thøgersen, MD De Barcellos, MG Perin, Y Zhou
International Marketing Review, 2015
2312015
Pesquisa survey em artigos de marketing nos ENANPADs da década de 90
MG Perin, CH Sampaio, LMS Froemming, FB Luce
Revista interdisciplinar de Marketing 1 (1), 44-59, 2002
1402002
Performance empresarial: uma comparação entre indicadores subjetivos e objetivos
MG Perin, CH Sampaio
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 1999
921999
Pesquisa científica da área de marketing: uma revisão histórica
CH Sampaio, MG Perin
Revista de Administração Contemporânea 10 (2), 179-202, 2006
902006
Marketing metrics: Insights from Brazilian managers
CH Sampaio, C Simões, MG Perin, A Almeida
Industrial Marketing Management 40 (1), 8-16, 2011
852011
Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRS
L Closs, G Ferreira, C Sampaio, M Perin
Revista de Administração Contemporânea 16, 59-78, 2012
722012
Modeling antecedents of student loyalty in higher education
MG Perin, CH Sampaio, C Simões, RP de Pólvora
Journal of marketing for higher education 22 (1), 101-116, 2012
702012
Orientação para o mercado, porte empresarial e performance
MG Perin, CH Sampaio
RAE-Revista de Administração de Empresas 44 (3), 76-88, 2004
702004
Students' trust, value and loyalty: evidence from higher education in Brazil
CH Sampaio, MG Perin, C Simões, H Kleinowski
Journal of Marketing for Higher Education 22 (1), 83-100, 2012
672012
Planejamento estratégico
CH SAMPAIO, MG PERIN
Porto Alegre: Sebrae/RS, 2002
662002
An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractiveness
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, VA Vieira
Revista de Administração (São Paulo) 50, 416-431, 2015
632015
Meta-analysis of the long-and short-term effects of sales promotions on consumer behavior
FO Santini, VA Vieira, CH Sampaio, MG Perin
Journal of Promotion Management 22 (3), 425-442, 2016
552016
A relação entre orientação para mercado, aprendizagem organizacional e performance
MG Perin
552001
Fatores visuais de design e sua influência nos valores de compra do consumidor
CH Sampaio, G Sanzi, LA Slongo, MG Perin
Revista de administração de empresas 49 (4), 373-386, 2009
542009
Impacto dos recursos da empresa na performance de inovação
M Gattermann Perin, C Hoffmann Sampaio, G Hooley
Revista de Administração de Empresas 47 (4), 1-13, 2007
532007
Processo de aprendizagem organizacional e desempenho empresarial: o caso da indústria eletroeletrônica no Brasil
MG Perin, CH Sampaio, AH Duhá, CC Bitencourt
RAE eletrônica 5 (2), 0-0, 2006
492006
O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica e o Setor de Ensino …
MG Perin, CH Sampaio, SN Faleiro
Revista de Administração Contemporânea 8 (1), 79-103, 2004
492004
Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90
LMS Froemming, FB Luce, MG Perin, CH Sampaio, SJN Beber, G Trez
Revista de Administração Contemporânea 4 (3), 201-219, 2000
492000
Inventário de Artigos Científicos na Área de Marketing no Brasil
LMF Seide, FL Bins, MP Gattermann, CS Hoffmann, SJB Nardelli, G Trez
RAC. Revista de Administração Contemporânea, 159-173, 2000
47*2000
Moderating effects of sales promotion types
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, LB Espartel, WJ Ladeira
BAR-Brazilian Administration Review 12, 169-189, 2015
452015
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