Metodologias Ativas no Ensino de Ciências e Biologia: compreendendo as produções da última década L Ventura Costa, T Venturi Revista Insignare Scientia 4 (6), 417-436, 2021 | 15* | 2021 |
Prevalência e fatores associados à depressão e ansiedade em alunos de terapia ocupacional submetidos a metodologias ativas de ensino L COSTA Brazilian Journal of Health Review, Curitiba, PR 4 (4), 17671-17686, 2021 | 2 | 2021 |
Estágio em Ciências: um relato da articulação teoria e prática no ensino remoto durante a pandemia de Covid-19 LV Costa, T Venturi VIII Encontro Nacional de Ensino de Biologia-VIII ENEBIO, 2020 | 1 | 2020 |
O uso do laboratório de matemática como uma ferramenta no ensino JL Guimarães, LV Costa Anais do VI CONEDU. Campina Grande, PB: Realize Editora, 2019 | 1 | 2019 |
Metodologias Ativas na Educação Básica: compreensões de professores de Ciências da Natureza LV Costa, SA dos Santos, T Venturi Revista Insignare Scientia-RIS 6 (6), 379-394, 2023 | | 2023 |
NOVO ENSINO MÉDIO E A ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA LV Costa, T Venturi, ES Lisbôa, SA dos Santos Cadernos de Educação, 2023 | | 2023 |
Metodologias ativas no ensino de ciências da natureza: uma análise de propostas em livros didáticos do novo ensino médio LV Costa | | |
Metodologias Ativas no Ensino de Ciências e Biologia: Uma revisão nas atas dos ENPEC’s LV Costa, T Venturi | | |