Debora de Hollanda Souza
Debora de Hollanda Souza
Professora Associada, Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Universidade Federal de São Carlos
E-mail confirmado em ufscar.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Parental practices and theory of mind development
G Pavarini, D de Hollanda Souza, CK Hawk
Journal of Child and Family Studies 22 (6), 844-853, 2013
602013
Teoria da mente, empatia e motivação pró-social em crianças pré-escolares
G Pavarini, DH Souza
Psicologia em Estudo 15 (3), 613-622, 2010
422010
Teoria da mente, empatia e motivação pró-social em crianças pré-escolares
G Pavarini, DH Souza
Psicologia em Estudo 15 (3), 613-622, 2010
422010
Compreensão de emoções, aceitação social e avaliação de atributos comportamentais em crianças escolares
G Pavarini, CP Loureiro, DH Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 24 (1), 135-143, 2011
402011
Falando sobre a mente: Algumas considerações sobre a relação entre linguagem e teoria da mente
DH Souza
Psicologia: Reflexão e crítica 19 (3), 387-394, 2006
352006
Falando sobre a mente: Algumas considerações sobre a relação entre linguagem e teoria da mente
DH Souza
Psicologia: Reflexão e crítica 19 (3), 387-394, 2006
352006
Falando sobre a mente: Algumas considerações sobre a relação entre linguagem e teoria da mente
DH Souza
Psicologia: Reflexão e crítica 19 (3), 387-394, 2006
352006
De onde e para onde? As interfaces entre linguagem, teoria da mente e desenvolvimento social
DH Souza
Desenvolvimento sociocognitivo: Estudos brasileiros sobre teoria da mente, 33-54, 2008
332008
Dolls are for girls and not for boys: Evaluating the appropriateness of the Implicit Relational Assessment Procedure for school-age children
LZ Rabelo, R Bortoloti, DH Souza
The Psychological Record 64 (1), 71-77, 2014
202014
A relação entre teoria da mente e desenvolvimento moral em crianças pré-escolares
CP Loureiro, DH Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 23 (54), 93-101, 2013
19*2013
Responding and Learning by Exclusion in 2-Year-Olds: The Case of Adjectives
TA Ribeiro, TP Gallano, DH Souza, DG Souza
DOI: 10.1007/s40732-016-0213-0, 2016
82016
As crianças e o mundo das palavras: considerações sobre a pesquisa em desenvolvimento lexical
DH Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 21 (2), 195-202, 2008
82008
As crianças e o mundo das palavras: considerações sobre a pesquisa em desenvolvimento lexical
DH Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 21 (2), 195-202, 2008
82008
As crianças e o mundo das palavras: considerações sobre a pesquisa em desenvolvimento lexical
DH Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 21 (2), 195-202, 2008
82008
As crianças e o mundo das palavras: considerações sobre a pesquisa em desenvolvimento lexical
DH Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 21 (2), 195-202, 2008
82008
A criação de amigos imaginários: Uma revisão de literatura
NB Velludo, D de Hollanda Souza
Psico 46 (1), 25-37, 2015
52015
Avaliação de Teoria da Mente em Crianças Frequentadoras de Creche
TF Cazetto, DH Souza
Relatório de iniciação científica, 2010
42010
Amor solitário: uma análise dentro da perspectiva do gênero
S DH
Rev Artemis 7, 23-35, 2007
32007
Descrições emocionais e comportamentais de eventos por crianças pré-escolares
G Pavarini, D de Hollanda Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 22 (53), 347-353, 2012
22012
Descrições emocionais e comportamentais de eventos por crianças pré-escolares
G Pavarini, D de Hollanda Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 22 (53), 347-353, 2012
22012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20