Seguir
Luis Andrés Castillo B.
Título
Citado por
Citado por
Ano
Simuladores com o software GeoGebra como objetos de aprendizagem para o ensino da física
RE Gutiérrez-Araujo, LA Castillo-Bracho
Tecné, Episteme y Didaxis: TED, 201-216, 2020
302020
El uso de comandos y guiones en la elaboración de simuladores con GeoGebra
LA Castillo, JL Prieto
UNIÓN-Revista Iberoamericana de Educación Matemática 14 (52), 2018
152018
Una perspectiva de análisis de las transformaciones geométricas en curvas de la función f (x)= e^ ax utilizando el GeoGebra
LA Castillo, R Gutiérrez, JL Prieto
Revista do Instituto GeoGebra de São Paulo 2 (2), 81-92, 2013
142013
O uso do comando sequência na Elaboração de Simuladores com o software GeoGebra
LA Castillo, RE Gutiérrez, IC Sánchez
Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo. ISSN 2237-9657 9 …, 2020
112020
O CREPHIMat como um ambiente virtual sobre as pesquisas em historia da matemática
LA Castillo, IA Mendes
Revista de Matemática, Ensino e Cultura, 2019
11*2019
Formas de colaboración humana entre profesores y alumnos durante la elaboración de simuladores con GeoGebra
JL Prieto, LA Castillo, M Márquez
Bolema: Boletim de Educação Matemática 34 (66), 199-224, 2020
102020
Uma experiência de elaboração de um simulador com GeoGebra para o ensino do movimento parabólico
LA Castillo, JL Prieto, IC Sánchez, RE Gutiérrez
Paradigma, 196-217, 2019
7*2019
Uma antiga demonstração do teorema de Pitágoras desde a perspectiva da geometria dinâmica
IC Sánchez, LA Castillo
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática 9 (26), 214-226, 2022
62022
Contribuições de um ambiente virtual para a divulgação das pesquisas em História da Matemática no Brasil. 187f
LA CASTILLO
Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas)–Universidade …, 2020
62020
Instrumentos antigos no ensino de Matemática: contribuições de dissertações em História da Matemática
B SILVA NETO, R MARQUES, LA CASTILLO
ENCONTRO PARAENSE DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 12, 0
5
HISTORIA DE LAS MATEMÁTICAS Y TECNOLOGÍAS DIGITALES:¿ QUÉ TRATAN TRES DÉCADAS DE TESIS Y DISERTACIONES?
IC Sánchez, LA Castillo, I Abreu Mendes
Paradigma 42 (2), 2021
42021
As formas de colaboração humana na elaboração de um simulador com o GeoGebra: o caso de David e Carolina
LA Castillo, IC Sánchez
Revista Thema 17 (3), 572-583, 2020
42020
La objetivación de la noción de sector circular en el trabajo matemático con GeoGebra.
IC Sánchez, JC Brandemberg Quaresma, LA Castillo
Paradigma 41 (2), 2020
42020
Proyecto Club GeoGebra: Una respuesta a la necesidad de constitución como actores de la educación matemática
IV SÁNCHEZ-N, IC SÁNCHEZ, RE GUTIÉRREZ, S DÍAZ-URDANETA, ...
Pesquisas e Práticas Educativas 1, e202019, 2020
42020
El uso del ambiente virtual CREPHIMat para promover la historia en la enseñanza de la matemática
LA Castillo, IA Mendes
Paradigma, 2020
32020
A Proposição XXXIV do Livro I dos Elementos de Oliver Byrne no GeoGebra.
LA Castillo, IC Sánchez
Paradigma 45 (1), 2024
22024
História da matemática e geometria dinâmica: um novo olhar ao teorema de Viviani para o ensino médio
IM Coelho, LS Teixeira, LA Castillo, IC Sánchez
Journal of Education Science and Health 3 (1), 2023
22023
Mapeamento sobre os periódicos da história da matemática no BOLEMA (1985-2018)
LA CASTILLO, LP SILVA, LS PIRES
Miguel Chaquiam, Ana Carolina Costa Pereira, Org.) XIII SEMINÁRIO NACIONAL …, 2019
22019
importancia de la enseñanza y aprendizaje de conceptos de ondas mecánicas
M Ruiz, L Castillo, M Delgado
Memorias Arbitradas, 2013
22013
Centro Brasileiro de Referência em Pesquisa sobre História da Matemática–CREPHIMat: um meio para a difusão e disseminação da história da matemática no brasil
LA CASTILLO, LS PIRES, L SILVA
COSTA, A.; MATOS, F.; SILVA, R.(Org.). XII Encontro Paraense de Educação …, 0
2
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20