Follow
Alexandre Augusto Biz
Alexandre Augusto Biz
Professor and Tourism Researcher at Universidade Federal de Santa Catarina
Verified email at ufsc.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Innovación en la promoción turística en medios y redes sociales: Un estudio comparativo entre destinos turísticos
G Mendes Thomaz, AA Biz, JMG Gândara
Estudios y perspectivas en turismo 22 (1), 102-119, 2013
1512013
Content mining framework in social media: A FIFA world cup 2014 case analysis
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, L Mendes-Filho, D Buhalis
Information & Management 54 (6), 786-801, 2017
782017
Innovación en la promoción turística en medios y redes sociales: Un estudio comparativo entre destinos turísticos
GM Thomaz, AA Biz, JMG Gândara
Estudios y perspectivas en turismo 22 (1), 102-119, 2013
732013
Customer knowledge management and smart tourism destinations: a framework for the smart management of the tourist experience–SMARTUR
ECL Muniz, GA Dandolini, AA Biz, AC Ribeiro
Journal of Knowledge Management 25 (5), 1336-1361, 2021
702021
La competitividad turística de Foz do Iguaçu según los determinantes del «Integrative Model» de Dwyer & Kim: analizando la estrategia de construcción del futuro
JM Gandara, AF Chim-Miki, TCD Ruiz, AA Biz
Cuadernos de Turismo, 105-128, 2013
422013
Modelo de monitoreo de las redes sociales para orientar en la toma de decisiones de las Destination Management Organizations
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, CS Pavan
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 196-220, 2015
302015
Avaliação dos portais turísticos governamentais quanto ao suporte à gestão do conhecimento
AA Biz
Florianópolis, SC, 2009
292009
Modelo de gerenciamento do fluxo de informação dos portais turísticos governamentais uma abordagem teórica
AA Biz, F Ceretta
Turismo-Visão e Ação 10 (3), 399-414, 2008
202008
Dimensions of smart tourism and its levels: An integrative literature review
MH Otowicz, M Macedo, AA Biz
Journal of Smart Tourism 2 (1), 5-19, 2022
192022
O comportamento dos consumidores turísticos no uso da telefonia móvel
AA Biz, AJ Neves, EM Bettoni
Caderno Virtual de Turismo 14 (1), 34-48, 2014
192014
Gestión participativa del turismo: Un análisis sobre el uso de las herramientas de las TIC'S por parte de los organismos públicos de turismo
DS Nunes, AA Biz, E Michelotti Bettoni
Estudios y perspectivas en turismo 20 (2), 327-340, 2011
192011
Filho
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni
LM (2016 Social Media Content Mining: a content analysis of published posts …, 0
17
Lean office: uma aplicação em escritório de projetos
MA Gronovicz, MIP de Bittencourt, SBG da Silva, MCD Freitas, AA Biz
Revista Gestão e Conhecimento 7 (1), 48-74, 2013
162013
O ciclo de vida e o posicionamento competitivo dos produtos turísticos de Foz do Iguaçu desde a perspectiva dos atores locais
JMG Gândara, TC Domareski Ruiz, AF Chim-Miki, AA Biz
Universidad de Alicante. Instituto Universitario de Investigaciones Turísticas, 2013
162013
Entendiendo la gobernanza de los destinos turísticos inteligentes: el caso de Florianópolis-Brasil
A Santos-Júnior, A Augusto-Biz, F Almeida-García, L Mendes-Filho
International Journal of Information Systems and Tourism (IJIST) 4 (1), 29-39, 2019
132019
Abordagem brasileira sobre turismo e tecnologias da informação e comunicação: 10 anos de produção do Seminário da ANPTUR.
AA Biz, C Correa
Revista Turismo & Desenvolvimento, 33-45, 2016
132016
Avaliação dos portais turísticos governamentais quanto ao suporte à gestão do conhecimento. 2009
AA BIZ
Tese (Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento)-Universidade Federal …, 2009
122009
Análise do conteúdo veiculado pelas secretarias de turismo das cidades e estados-sedes da copa do mundo 2014 em suas páginas do Facebook
AA Biz, CK Santos, E Michelloti Bettoni, G Mendes Thomaz
Universidad de La Laguna. Laboratorio de Antropología Social, 2016
112016
A importância da Internet para as Agências de Viagens Brasileiras utilizadoras do GDS Amadeus
A Biz, G Lohmann
Revista Turismo & Desenvolvimento 2 (2), 73-83, 2005
92005
As Agências de Viagens Brasileiras Frente à Tecnologia de Informação: o papel do GDS-Global Distribution System AMADEUS nas atividades das agências de viagens
AA Biz
Mestrado). Turismo e Hotelaria, UNIVALI, Balneário Camboriú, 2003
92003
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20