Suivre
Fabiana Maris Versuti
Titre
Citée par
Citée par
Année
Avaliação de um programa de intervenção de habilidades sociais educativas parentais: um estudo-piloto
AT Bolsoni-Silva, A Salina-Brandão, FM Versuti-Stoque, AR Rosin-Pinola
Psicologia: ciência e profissão 28, 18-33, 2008
882008
The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education
LD Godoy, R Falcoski, RM Incrocci, FM Versuti, FE Padovan-Neto
Education Sciences 11 (9), 473, 2021
342021
Programa de tutoría por pares en la enseñanza superior: Estudio de caso
C Estevam, AJ Basilio, MG Sticca, FM Versuti
Revista Brasileira de Orientação Profissional 19 (2), 185-195, 2018
172018
Indicadores da alfabetização científica nos anos iniciais do Ensino Fundamental e aprendizagens profissionais da docência na formação inicial
FM Versuti-Stoque
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2011
152011
Teachers’ perception about genes and behavior
M Antonelli-Ponti, FM Versuti, JA da Silva
Estudos de Psicologia (Campinas) 35, 421-431, 2018
142018
Tecnologias da informação e comunicação e formação do psicólogo clínico
FMV Stoque, IL Scotton, CSM Lisboa, CB Neufeld
Revista Brasileira de Terapias Cognitivas 12 (2), 83-90, 2016
132016
Divulgação científica em psicobiologia: Educação à distância como estratégia para a promoção da extensão universitária
M Antonelli-Ponti, L Valenti, DAC Díaz, RMM de Picoli, FM Versuti
Expressa Extensão 23 (3), 183-197, 2018
102018
Habilidades socioemocionais e tecnologias educacionais: revisão sistemática de literatura
FM Versuti, RL Dalle Mulle, CAR Guerreiro, FP Martins, DA Peralta
Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 1086-1104, 2020
92020
Academic achievement and the effects of the student’s learning context: a study on PISA data
M Antonelli-Ponti, PF Monticelli, FM Versuti, JR Campos, LCS Elias
Psico-USF 26, 13-25, 2021
72021
Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia
FM Versuti, RLD Mulle, FE Padovan-Neto, RM Incrocci
Linhas Críticas 27, 2021
72021
Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses
FM Versuti, RBNM Andrade, T Zerbini
Psicología: teoría e pesquisa 36, e3631, 2020
72020
Estratégias de Aprendizagem em Cursos Ofertados à Distância: Diferença entre Cursos de Licenciatura e Extensão
FM Versuti, RBNM Andrade, T Zerbini
Psicologia: Teoria e Pesquisa 36, e3631, 2020
62020
Competências socioemocionais e habilidades sociais no contexto da educação científica
N Scheffler, R Dalle Mulle, F Versuti
Pesquisas e Práticas Educativas 1, e202015, 2020
52020
A identificação de indicadores de alfabetização científica e a formação continuada de professores
FM Versuti-Stoque, JL Junior, M Yamada
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2013
52013
Problem-Based Learning: exploratory study of perception of Psychology students
CB Neufeld, IMF Ferreira, KA Souza Caetano, FM Versuti
Res Soc Dev 9 (5), e48952109, 2020
42020
Prototipagem de soluções tecnológicas, alfabetização matemática na educação infantil e deficiência sensorial-Parametrização de características assistivas
LC Lugli
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2018
42018
Habilidades sociais, estratégias de aprendizagem e desempenho acadêmico de alunos participantes e não participante do PIBID
RS Lopes, FM Versuti, LC dos Santos Elias, MRGC Zanini
Scientia Plena 13 (5), 2017
42017
Saúde mental discente na Educação Profissional e Tecnológica: experiências de estudantes e docentes dos cursos técnicos integrados
JPJ Tsunematsu, RP Pantoni, FM Versuti
Educação Profissional e Tecnológica em Revista 5 (2), 70-90, 2021
32021
Rendimiento escolar y efectos del contexto de aprendizaje del estudiante: un estudio sobre los datos del PISA
M Antonelli-Ponti, PF Monticelli, FM Versuti, JR Campos, LCS Elias
Psico-USF 26, 13-25, 2021
32021
Processos de ensino e de aprendizagem profissionais do professor coordenador pedagógico: caracterização e análise no âmbito de política públicas educacionais do estado de São Paulo
LRP Justino
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2017
32017
Le système ne peut pas réaliser cette opération maintenant. Veuillez réessayer plus tard.
Articles 1–20