Seguir
Felipe Bogea
Felipe Bogea
Fundação Getúlio Vargas
E-mail confirmado em f2f-digital.com
Título
Citado por
Citado por
Ano
Determinants of social media adoption by large companies
F Bogea, EPZ Brito
Journal of technology management & innovation 13 (1), 11-18, 2018
592018
Processo de tomada de decisão do investidor individual brasileiro no mercado acionário nacional: um estudo exploratório enfocando o efeito disposição e os vieses da ancoragem e …
FB Gomes
Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2007
522007
Did the creation of ISE created value to companies?
F Bogéa, ALS Campos, D Camino Blasco
Available at SSRN 1274270, 2008
122008
Uma ferramenta estratégica
F Bogéa
GV-EXECUTIVO 17 (5), 26-29, 2018
42018
Determinants of social media marketing adoption by companies
F Bogéa
12018
Presença digital dos CEOs no LinkedIn
F Bogéa, L Carvalho, AR Vieira, L Colombelli
GV-executivo 22 (2), 2023
2023
Siga-me
F Bogéa, EPZ Brito, L Carvalho
GV-EXECUTIVO 18 (4), 38-40, 2019
2019
Área temática: Finanças Processo de tomada de decisão do investidor individual brasileiro no mercado acionário nacional: um estudo exploratório enfocando o efeito disposição e …
F BOGEA, LABDEC BARROS
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–8