A influência do Banco Mundial e da OCDE na educação básica no Brasil e no ensino de geografia FP Soares Geografia Ensino & Pesquisa, e15-e15, 2020 | 16 | 2020 |
Agenda 2030, ODS e educação hídrica: revisão sistemática da literatura e análise bibliométrica FP Soares, MM Melo, LM Camargo Revista do Departamento de Geografia 43, e193690-e193690, 2023 | 4 | 2023 |
Cartografia morfológica de detalhe e intervenções antrópicas no Alto Jacareí: subsídios à avaliação da degradação ambiental do Sistema Cantareira FP Soares Universidade de São Paulo, 2008 | 4 | 2008 |
Aprendizagem baseada em projetos em um contexto de pandemia: um exemplo de aplicação FP Soares, CSC Silva, HB LOPES Educação: Teoria e Prática 32 (65), e15, 2022 | 1 | 2022 |
Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade FP Soares, WC Ribeiro Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia 14 (1), 52-75, 2022 | 1 | 2022 |
Challenges for the management and governance of the Guarani Aquifer considering the 2030 Agenda and the Sustainable Development Goals MLT Leite, FP Soares, IB Espíndola Impluvium: Experiencias en el análisis y gestión del agua subterránea 15, 36, 2021 | 1 | 2021 |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Geografia Escolar: exemplos de aplicação FP Soares Terrae Didatica 15, e019048-e019048, 2019 | 1 | 2019 |
Relatório técnico Plano Diretor Participativo USP Campus capital-Butantã: GT3 - Água FP SOARES, WC RIBEIRO, AP FRACALANZA, AL BRANDIMARTE, ... https://planodiretor.cb.usp.br/wp-content/uploads/sites/1354/2025/01/GT3 …, 2024 | | 2024 |
Atores da Geografia escolar: a BNCC, os professores e os estudantes de educação básica FP Soares Educação Geográfica: possibilidades e desafios contemporâneos., 155, 2024 | | 2024 |
O papel da educação escolar na formação de jovens ativistas pelo meio ambiente FP Soares Anais do XI Encontro Nacional da ANPPAS, 1-23, 2024 | | 2024 |
Las aguas transfronterizas de la Cuenca del Plata (América del Sur) desde la perspectiva de la Agenda 2030 MLT de Almeida Leite, IB Espíndola, FP Soares Agua y Territorio/Water and Landscape, 215-228, 2023 | | 2023 |
Aprendizagem baseada em projetos em um contexto de pandemia: um exemplo de aplicação. F Pegoraro Soares, CS Costa da Silva, H Bovo Lopes Revista Educação: Teoria e Prática 32 (65), 2022 | | 2022 |
Ordem ambiental internacional e educação ambiental: ODS e BNCC de Geografia â ensino fundamental, anos finais FP Soares Universidade de São Paulo, 2022 | | 2022 |
Project-based learning in a pandemic context: an example of application FP Soares, CSC Silva, HB Lopes Educação: Teoria e Prática 32 (65), 2022 | | 2022 |
A BNCC de Ciências Humanas e a importância da formação do professor crítico FP Soares Professor S/A: o trabalho docente e a formação de professores em tempos de …, 2022 | | 2022 |
Cadê a geografia que estava aqui? Reflexões sobre a BNCC de ciências humanas e sociais aplicadas para ensino médio FP Soares Anais do XIV Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia, 1-15, 2021 | | 2021 |
The transboundary waters of the La Plata Basin (South America) from the perspective of the 2030 Agenda MLT de Almeida Leite, FP Soares, IB Espíndola | | |