Ensino remoto: o que pensam os alunos e professores? MC Feitosa, P de Souza Moura, MSF Ramos, OP Lavor Anais do V Congresso sobre Tecnologias na Educação, 60-68, 2020 | 87 | 2020 |
Investigando o ensino de trigonometria através da interdisciplinaridade com um simulador da plataforma PhET P de Souza Moura, MSF Ramos, OP Lavor REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (3), 573-591, 2020 | 9 | 2020 |
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias” MSF Ramos, PS Moura, OP Lavor Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática 4 (1), 1-19, 2020 | 9 | 2020 |
Cálculo da área de figuras planas com a utilização da plataforma PHET EJ da Silva, AB de Araújo, P de Souza Moura, G da Costa Leite REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 11 (1), e23011-e23011, 2023 | 1 | 2023 |
Uso de objetos de aprendizagem no ensino da Lei dos Senos e da Lei dos Cossenos P de Souza Moura, OP Lavor Educação Matemática Debate 5 (11), 8, 2021 | 1 | 2021 |
JOGO DE APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO FS DE OLIVEIRA Revista Docentes 7 (18), 10-18, 2022 | | 2022 |
COMPREENDENDO O ENSINO DE TRIÂNGULO RETÂNGULO ATRAVÉS DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA P de Souza Moura, OP Lavor REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 9 (3), 2021 | | 2021 |
Use of learning objects in the teaching of the Senos Law and the Cosines Law PS Moura, OP Lavor | | 2021 |
A CRIAÇÃO DO NÚMERO ZERO COM CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA, CONCEITOS E APLICAÇÕES EG de Lima Neta, AS Bento, P de Souza Moura, GSS Ferreira | | |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO: UMA REFLEXÃO DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE–CAMPUS DE CEDRO AS Bento, EG de Lima Neta, P de Souza Moura, GSS Ferreira | | |