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Cooperação internacional para o planejamento da educação brasileira: aspectos teóricos e históricos EAS Scaff Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 88 (219), 2007 | 29 | 2007 |
Os organismos internacionais e as tendências para o trabalho do professor EAS Scaff UFMS, 2000 | 27 | 2000 |
Planejamento e gestão educacional no Brasil: hegemonia governamental e construção da autonomia local M Fonseca, EB Ferreira, EAS Scaff Educar em Revista 36, e69766, 2020 | 25 | 2020 |
O planejamento educacional frente às fragilidades da democracia brasileira EAS Scaff, MS Oliveira, SE Lima ETD Educação Temática Digital 20 (4), 905-923, 2018 | 21 | 2018 |
Diretrizes do Banco Mundial para a inserção da lógica capitalista nas escolas brasileiras EAS SCAFF PARO, Vitor Henrique. A teoria do valor em Marx e a educação. São Paulo: Cortez, 2006 | 21* | 2006 |
Direito à educação e compromisso docente: quando o sucesso e o fracasso escolar encontram o culpado MDE Fernandes, EA Scaff, RTC Oliveira Revista Brasileira de Política e Administração da Educação-Periódico …, 0 | 17* | |
Estado, Mercado e Educação: arranjos e tendências EAS Scaff Educação Unisinos 21 (2), 146-154, 2017 | 16 | 2017 |
O guia de livros didáticos e sua (in) utilização no Brasil e no Estado de Mato Grosso do Sul EAS SCAFF, E SENNA Tecnologia Educacional, 32-37, 2004 | 16* | 2004 |
Educação como estratégia política: orientação dos organismos internacionais EAS Scaff Linhas Críticas 7 (12), 113-130, 2001 | 15 | 2001 |
Formação de professores da educação básica: avanços e desafios das políticas recentes EAS Scaff Linhas Críticas 17 (34), 461-481, 2011 | 14 | 2011 |
Implicações da Nova Gestão Pública para a educação: análise comparativa entre Brasil e Angola EAS SCAFF, KR SOUZA, I PAXE Arquivos Analíticos de Políticas Educacionais 26 (131), 1-29, 2018 | 13 | 2018 |
Planejamento da educação e cooperação internacional: uma análise dos programas Monhangara e Fundescola. EAS Scaff Universidade de São Paulo, 2006 | 12 | 2006 |
A interferência do Banco Mundial no ensino secundário brasileiro: experiências históricas e desafios atuais EB Ferreira, M Fonseca, EA da Silva Scaff Revista ibero-americana de estudos em educação, 1733-1749, 2019 | 11 | 2019 |
Planos decenais de educação: sistematização do monitoramento e avaliação nos cenários estadual e municipal EAS Scaff, MS Oliveira Série-Estudos 23 (47), 141-162, 2018 | 11 | 2018 |
Organismos internacionales y gobernanza regional: una policy transfer para la educación de la infancia en países de América Latina y el Caribe CM Bortot, EA da Silva Scaff Revista Iberoamericana de Educación 83 (1), 31-51, 2020 | 10 | 2020 |
Políticas públicas e políticas educacionais: percursos históricos, interfaces e contradições das produções na década de 2000 AA Silva, EAS Scaff, MA Jacomini Revista HISTEDBR On-line 16 (67), 2016 | 10 | 2016 |
Elaboração, implementação e acompanhamento do Plano de Ações Articuladas (PAR) em municípios de Mato Grosso do Sul RTC Oliveira, EAS Scaff, E Senna Revista Série-Estudos, 2013 | 10 | 2013 |
Políticas públicas e educação: o legado da ANPED para a construção da área no período 2000-2009 AA SILVA, ES SCAFF, MA JACOMINI Anais da 33ª Reunião Anual da ANPED. Caxambu–MG, 2010 | 10 | 2010 |
COVID-19 e educação pública no Brasil: efeitos e opções políticas em contexto de vulnerabilidade social EAS SCAFF, KR SOUZA, CM BORTOT Revista de Estudios Teóricos y Epistemológicos en Política Educativa 6, 1-19, 2021 | 9 | 2021 |