Seguir
Sanny Silva da Rosa
Sanny Silva da Rosa
E-mail confirmado em prof.uscs.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Entrevista com Stephen J. Ball-Privatizações da educação e novas subjetividades: contornos e desdobramentos das políticas (pós) neoliberais
SS Rosa
Revista Brasileira de Educação 18, 457-466, 2013
242013
Políticas curriculares do Estado Brasileiro, trabalho docente e função dos professores como intelectuais
BJ Ponce, SS da Rosa
Revista Teias 15 (39), 43-58, 2014
222014
Uma introdução às ideias e às contribuições de Stephen J. Ball para o tema da implementação de políticas educacionais
SS da Rosa
Revista de Estudios Teóricos y Epistemológicos en Política Educativa 4, 1-17, 2019
162019
REFORMAS EDUCACIONAIS E PESQUISA: AS POLÍTICAS “EM CENA” NOBRASIL E NA INGLATERRA
SS da Rosa
Revista e-Curriculum 8 (2), 2012
112012
Políticas curriculares para a Educação Básica: contribuições da Revista e-Curriculum para o estado da arte da questão (2010-2015)
BJP PONCE
Revista e-Curriculum 14 (2), 625-652, 2016
82016
Desafios dos coordenadores pedagógicos de São Caetano do Sul, ABC Paulista: um estudo baseado na pesquisa-ação colaborativa
VMV Umemura, SS Rosa
Interações (Campo Grande) 21, 81-92, 2020
72020
Políticas de avaliação e o desenvolvimento profissional do professor de ciências
PS Garcia, N Bizzo, SS Rosa
Educação UFSM 44, 2019
72019
Pesquisa e formação de professores: reflexões sobre a iniciação à pesquisa no curso de pedagogia, 2008
SS Rosa, E Cardieri, MS Taurino
62011
Ensino remoto em sistemas municipais de educação no Brasil: percepções dos gestores escolares
SS Rosa, AM Martins
Revista iberoamericana de educación, 2021
52021
A releção dos professores alfabetizadores com o saber no contexto do"" Programa Ler e escrever""
SIL Zoccal
Universidade Católica de Santos, 2011
52011
Construtivismo e Mudança. 3º edição
SS ROSA
São Paulo: Cortez, 1995
41995
A relação com o saber como objeto de estudo no campo da formação de professores
CM Zanitti, E de Souza, ME dos Santos
PESQUISA EM PÓS-GRADUAÇÃO-Série Educação 3 (6), 105-112, 2011
32011
O sentido da pesquisa na formação inicial de professores políticas e práticas do curso de pedagogia
SS da Rosa
Estudos em Avaliação educacional 21 (47), 591-610, 2010
32010
Alocação de alunos por turmas em rede municipal de ensino: percepções de diretores escolares
A MARTINS, S Rosa, S SOUSA, MZ LIAN
Revista Brasileira de Política e Administração da Educação 36 (3), 1153-1175, 2020
22020
Gestão pedagógica e qualidade social da educação: contribuições da pesquisa colaborativa em escolas de São Caetano do Sul
SS da Rosa, GN Campos, MI Padovan, VMV Umemura
Revista e-Curriculum 16 (4), 2018
22018
POLÍTICAS CURRICULARES EM CENA: A VIS
SS da Rosa
Revista@ mbienteeducação 6 (1), 9-16, 2013
22013
EMPRETECER O CURRÍCULO: por uma comunidade escolar [e não escolar] antirracista
LED Silva, SS Rosa
Revista Teias 24 (74), 55-69, 2023
12023
A Judicialização do acesso à creche: desafios para um atendimento com qualidade
JA Vieira, SS da Rosa
Revista de Estudos Aplicados em Educação 5 (9), 2020
12020
CONTROVÉRSIAS JURÍDICAS E A PERSISTENTE DIVISÃO DO TRABALHO EM CRECHES PÚBLICAS:: O CASO DE MAUÁ/SP
SS da Rosa, FF de Andrade
Práxis Educacional 14 (28), 354-377., 2018
12018
Pinóquio educador: Ensinar e aprender na escola contemporânea
SS da Rosa
Cortez Editora, 2016
12016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20