Escola sem partido–produção de sentidos e disputas em torno do papel da escola pública no Brasil EP Katz, AS da Costa Mutz ETD-Educação Temática Digital 19, 184-205, 2017 | 32 | 2017 |
Escola Sem Partido: uma análise das investidas de poder sobre as identidades docentes EP Katz | 11 | 2018 |
Escola sem Partido, neoliberalismo e conservadorismo: rastreando pontos de intersecção EP Katz, ASC Mutz Praxis educativa 15, 2020 | 5 | 2020 |
A construção de uma identidade docente desejável no discurso do movimento escola sem partido EP KATZ, ASC MUTZ Reflexão e Ação 26 (2), 118-129, 2018 | 4 | 2018 |
Memória e História Oral: elementos para a história dos transportes rodoviários no Brasil EP Katz Revista Em Perspectiva [On Line] 1 (n. 1.), 191 - 207, 2015 | 1 | 2015 |
O homem faz o seu caminho: um estudo a respeito das transformações geradas pela rodovia presidente Kennedy EP KATZ, JR FUÃO XXIII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA, 2014 | 1 | 2014 |
Rota ao progresso: notas para uma história da Estrada da Produção-RS (1956-1969) EP Katz Faces da História 10 (1), 222-242, 2023 | | 2023 |
Entreter para educar?: problematizando o YouTube como plataforma de ensino ASC Mutz, RS Gomes, EP Katz Educação e filosofia: fissuras no pensamento com Nietzsche, Foucault …, 2021 | | 2021 |
SER PROFESSOR DE HISTÓRIA EM TEMPOS DE CRIMINALIZAÇÃO DO FAZER DOCENTE EP Katz, AS da Costa Mutz História em Revista 25 (2), 2020 | | 2020 |
School without Party, neoliberalism and conservatism: tracking points of intersection EP Katz, ASC Mutz Práxis Educativa 15, 2020 | | 2020 |
IS (NOT) THE TEACHER AN EDUCATOR? CONFLICTS FOR THE TEACHER IDENTITY IN THE FOURTH CENTURY OF “PEDAGOGY OF THE OPPRESSED” ASC MUTZ, EP KATZ Revista e-Curriculum 17 (1), 184-203, 2019 | | 2019 |
Ciência, autoria e verdade nos ditos do movimento escola sem partido: O mecanismo da denúncia EP Katz, AS da Costa Mutz Estudos de Sociologia 24 (47), 2019 | | 2019 |
Professor (não) é educador? embates pela identidade docente no cinquentenário de “pedagogia do oprimido” ASC MUTZ, EP Katz Revista e-Curriculum 17 (1), 184-203, 2019 | | 2019 |
THE CONSTRUCTION OF A DESIRABLE TEACHING IDENTITY IN THE SPEECH OF THE MOVEMENT ESCOLA SEM PARTIDO (NO-PARTY SCHOOL) EP KATZ, ASC MUTZ Reflexão e Ação 26 (2), 118-129, 2018 | | 2018 |
O professor “subversivo” e seu controle: poder docente no cinema sob a óptica dos Estudos Culturais EP Katz, KA dos Santos, AS da Costa Mutz Momento-Diálogos em Educação 26 (2), 108-128, 2017 | | 2017 |
School without party-production of senses and disputes around the function of public school in Brazil EP Katz, ASC Mutz ETD Educação Temática Digital 19, 184-205, 2017 | | 2017 |
TRABALHO, ESPAÇO E MUDANÇA SOCIAL: IMPACTOS DA RS-13 NA SERRA DO BOTUCARAÍ-RS EP Katz Anais Eletrônicos do III Congresso Internacional de História Regional (2015), 2015 | | 2015 |
Memória e História Oral: fontes para o estudo da história dos transportes rodoviários no Brasil EP Katz O Historiador e as Novas Tecnologias reunião de artigos do II Encontro de …, 2015 | | 2015 |
OS CONFLITOS ESTUDANTIS NA CIDADE DO RIO GRANDE: DE 1985 A 2001 EP KATZ, ES LEITE, BT CHAVES TRABALHOS COMPLETOS DO IV SEMINÁRIO DE JUSTIÇA AMBIENTAL, IGUALDADE RACIAL E …, 2014 | | 2014 |
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL A PARTIR DE INTELECTUAIS NA DÉCADA DE 1930: A FORMAÇÃO DA IDEIA DE EDUCAÇÃO EP Katz, AR Rota Anais II Encontro Internacional Fronteiras e Identidades (2) 1, 2014 | | 2014 |