Seguir
Elvis Patrik Katz
Elvis Patrik Katz
Mestre em Educação; Graduado em História, FURG
E-mail confirmado em furg.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Escola sem partido–produção de sentidos e disputas em torno do papel da escola pública no Brasil
EP Katz, AS da Costa Mutz
ETD-Educação Temática Digital 19, 184-205, 2017
322017
Escola Sem Partido: uma análise das investidas de poder sobre as identidades docentes
EP Katz
112018
Escola sem Partido, neoliberalismo e conservadorismo: rastreando pontos de intersecção
EP Katz, ASC Mutz
Praxis educativa 15, 2020
52020
A construção de uma identidade docente desejável no discurso do movimento escola sem partido
EP KATZ, ASC MUTZ
Reflexão e Ação 26 (2), 118-129, 2018
42018
Memória e História Oral: elementos para a história dos transportes rodoviários no Brasil
EP Katz
Revista Em Perspectiva [On Line] 1 (n. 1.), 191 - 207, 2015
12015
O homem faz o seu caminho: um estudo a respeito das transformações geradas pela rodovia presidente Kennedy
EP KATZ, JR FUÃO
XXIII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA, 2014
12014
Rota ao progresso: notas para uma história da Estrada da Produção-RS (1956-1969)
EP Katz
Faces da História 10 (1), 222-242, 2023
2023
Entreter para educar?: problematizando o YouTube como plataforma de ensino
ASC Mutz, RS Gomes, EP Katz
Educação e filosofia: fissuras no pensamento com Nietzsche, Foucault …, 2021
2021
SER PROFESSOR DE HISTÓRIA EM TEMPOS DE CRIMINALIZAÇÃO DO FAZER DOCENTE
EP Katz, AS da Costa Mutz
História em Revista 25 (2), 2020
2020
School without Party, neoliberalism and conservatism: tracking points of intersection
EP Katz, ASC Mutz
Práxis Educativa 15, 2020
2020
IS (NOT) THE TEACHER AN EDUCATOR? CONFLICTS FOR THE TEACHER IDENTITY IN THE FOURTH CENTURY OF “PEDAGOGY OF THE OPPRESSED”
ASC MUTZ, EP KATZ
Revista e-Curriculum 17 (1), 184-203, 2019
2019
Ciência, autoria e verdade nos ditos do movimento escola sem partido: O mecanismo da denúncia
EP Katz, AS da Costa Mutz
Estudos de Sociologia 24 (47), 2019
2019
Professor (não) é educador? embates pela identidade docente no cinquentenário de “pedagogia do oprimido”
ASC MUTZ, EP Katz
Revista e-Curriculum 17 (1), 184-203, 2019
2019
THE CONSTRUCTION OF A DESIRABLE TEACHING IDENTITY IN THE SPEECH OF THE MOVEMENT ESCOLA SEM PARTIDO (NO-PARTY SCHOOL)
EP KATZ, ASC MUTZ
Reflexão e Ação 26 (2), 118-129, 2018
2018
O professor “subversivo” e seu controle: poder docente no cinema sob a óptica dos Estudos Culturais
EP Katz, KA dos Santos, AS da Costa Mutz
Momento-Diálogos em Educação 26 (2), 108-128, 2017
2017
School without party-production of senses and disputes around the function of public school in Brazil
EP Katz, ASC Mutz
ETD Educação Temática Digital 19, 184-205, 2017
2017
TRABALHO, ESPAÇO E MUDANÇA SOCIAL: IMPACTOS DA RS-13 NA SERRA DO BOTUCARAÍ-RS
EP Katz
Anais Eletrônicos do III Congresso Internacional de História Regional (2015), 2015
2015
Memória e História Oral: fontes para o estudo da história dos transportes rodoviários no Brasil
EP Katz
O Historiador e as Novas Tecnologias reunião de artigos do II Encontro de …, 2015
2015
OS CONFLITOS ESTUDANTIS NA CIDADE DO RIO GRANDE: DE 1985 A 2001
EP KATZ, ES LEITE, BT CHAVES
TRABALHOS COMPLETOS DO IV SEMINÁRIO DE JUSTIÇA AMBIENTAL, IGUALDADE RACIAL E …, 2014
2014
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL A PARTIR DE INTELECTUAIS NA DÉCADA DE 1930: A FORMAÇÃO DA IDEIA DE EDUCAÇÃO
EP Katz, AR Rota
Anais II Encontro Internacional Fronteiras e Identidades (2) 1, 2014
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20