Seguir
marcia selpa
marcia selpa
Professora de Pós-Graduação em Educação, Universidade Regional de Blumenau
E-mail confirmado em furb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Recontextualização do currículo integrado na formação médica
MRS Heinzle, MHS Bagnato
Pro-Posições 26, 225-238, 2015
232015
A internacionalização da educação superior e o Plano Nacional de Educação 2014-2024: diretrizes, metas e estratégias
P Pereira, MRS Heinzle
Revista Internacional de Educação Superior 3 (1), 186-202, 2017
142017
As posições-sujeito (Estado e gestores) diante das avaliações em larga escala no Ensino Superior brasileiro
T Feldmann, O Souza, MRS Heinzle
Práxis Educativa 11 (3), 605-620, 2016
82016
Internacionalização na educação superior e mobilidade estudantil: o vai e vem de jovens acadêmicos
EM de Aguiar Pereira, MRS Heinzle, MM Pinto
Revista Espaço Pedagógico 24 (1), 2017
62017
O PERFIL PROFISSIONAL DOS PROFESSORES INICIANTES E OS FIOS CONDUTORES DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
A Cipriani, EK Tomazoni, MRS Heinzle
Trabalho & Educação 28 (2), 79-95, 2019
12019
Dimensões contextuais e os atores de política da educação alimentar e nutricional
JG de Souza, MRS Heinzle
Education Policy Analysis Archives 27, 20-20, 2019
12019
Compreensões de professores acerca das contribuições das TICS à aprendizagem significativa
AE de Souza, T dos Santos Batistti, RB Rausch, MRS Heinzle
REVISTA INTERSABERES 11 (22), 219-235, 2016
12016
Uma análise da compreensão de ensino e aprendizagem nos documentos do Primary Years Programme do International Baccalaureate.
I Vieira Barbosa, MR Selpa Heinzle
Revista Didasc@ lia: Didáctica y Educación 14, 2023
2023
The professional profile of beginner teachers and the guiding principles of pedagogical practices
A Cipriani, E KORMANN TOMAZONI, MR Selpa Heinzle
2019
Theory and practice: combination in the formation journey of a German language degree course
RI Pereira, MRS Heinzle
Educação UFSM 43 (2), 285-300, 2018
2018
THE ENGLISH TEACHER FOR CHILDREN: A CONSTRUCTION OF ONESELF IN THE RELATION TO THE OTHER
AC Gomes Monteiro, MR Selpa Heinzle
NUANCES-ESTUDOS SOBRE EDUCACAO 29 (1), 221-238, 2018
2018
CURRICULUM REDESIGN POLICY ON THE MOVE IN SECONDARY EDUCATION: CONTEXTUALIZATION AND STATE OF THE ISSUE
RI Pereira, MR Selpa Heinzle
REVISTA OLHRES 5 (2), 54-76, 2017
2017
EVALUATION PROCESSES IN HIGHER EDUCATION: THE TEACHING PLANS IN ANALYSIS
TS Batistti, VM Preto, MR Selpa Heinzle
REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO 12 (3), 1774-1791, 2017
2017
LICENCIATURA EM LETRAS: A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURRÍCULO E AS PERSPECTIVAS DOS LICENCIANDOS
AC Gomes Monteiro, RI Pereira, MR Selpa Heinzle
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2017
2017
Literature in the Ensino Medio Inovador Program: perspectives on knowledge and educational practice
S Paulo, RI Pereira, RB Rausch, MR Selpa Heinzle
REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL 13 (24), 219-240, 2017
2017
Letters licentiate: the teaching formation on the course curriculum and the perspectives of the graduating academics
RI Pereira, MR Selpa Heinzle, AC Gomes Monteiro
LINGUAS & LETRAS 18 (39), 29-45, 2017
2017
A dubiedade da formação docente: um peso e duas medidas. O curso de Magistério e a Pedagogia
LA Pereira, MRS Heinzle
Série-Estudos 21 (42), 63-77, 2016
2016
The process of recontextualizing the integrated curriculum in medical education
MRS Heinzle, MHS Bagnato
Pro-Posições 26 (3), 225, 2015
2015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18