Recontextualização do currículo integrado na formação médica MRS Heinzle, MHS Bagnato Pro-Posições 26, 225-238, 2015 | 23 | 2015 |
A internacionalização da educação superior e o Plano Nacional de Educação 2014-2024: diretrizes, metas e estratégias P Pereira, MRS Heinzle Revista Internacional de Educação Superior 3 (1), 186-202, 2017 | 14 | 2017 |
As posições-sujeito (Estado e gestores) diante das avaliações em larga escala no Ensino Superior brasileiro T Feldmann, O Souza, MRS Heinzle Práxis Educativa 11 (3), 605-620, 2016 | 8 | 2016 |
Internacionalização na educação superior e mobilidade estudantil: o vai e vem de jovens acadêmicos EM de Aguiar Pereira, MRS Heinzle, MM Pinto Revista Espaço Pedagógico 24 (1), 2017 | 6 | 2017 |
O PERFIL PROFISSIONAL DOS PROFESSORES INICIANTES E OS FIOS CONDUTORES DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS A Cipriani, EK Tomazoni, MRS Heinzle Trabalho & Educação 28 (2), 79-95, 2019 | 1 | 2019 |
Dimensões contextuais e os atores de política da educação alimentar e nutricional JG de Souza, MRS Heinzle Education Policy Analysis Archives 27, 20-20, 2019 | 1 | 2019 |
Compreensões de professores acerca das contribuições das TICS à aprendizagem significativa AE de Souza, T dos Santos Batistti, RB Rausch, MRS Heinzle REVISTA INTERSABERES 11 (22), 219-235, 2016 | 1 | 2016 |
Uma análise da compreensão de ensino e aprendizagem nos documentos do Primary Years Programme do International Baccalaureate. I Vieira Barbosa, MR Selpa Heinzle Revista Didasc@ lia: Didáctica y Educación 14, 2023 | | 2023 |
The professional profile of beginner teachers and the guiding principles of pedagogical practices A Cipriani, E KORMANN TOMAZONI, MR Selpa Heinzle | | 2019 |
Theory and practice: combination in the formation journey of a German language degree course RI Pereira, MRS Heinzle Educação UFSM 43 (2), 285-300, 2018 | | 2018 |
THE ENGLISH TEACHER FOR CHILDREN: A CONSTRUCTION OF ONESELF IN THE RELATION TO THE OTHER AC Gomes Monteiro, MR Selpa Heinzle NUANCES-ESTUDOS SOBRE EDUCACAO 29 (1), 221-238, 2018 | | 2018 |
CURRICULUM REDESIGN POLICY ON THE MOVE IN SECONDARY EDUCATION: CONTEXTUALIZATION AND STATE OF THE ISSUE RI Pereira, MR Selpa Heinzle REVISTA OLHRES 5 (2), 54-76, 2017 | | 2017 |
EVALUATION PROCESSES IN HIGHER EDUCATION: THE TEACHING PLANS IN ANALYSIS TS Batistti, VM Preto, MR Selpa Heinzle REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO 12 (3), 1774-1791, 2017 | | 2017 |
LICENCIATURA EM LETRAS: A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURRÍCULO E AS PERSPECTIVAS DOS LICENCIANDOS AC Gomes Monteiro, RI Pereira, MR Selpa Heinzle Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2017 | | 2017 |
Literature in the Ensino Medio Inovador Program: perspectives on knowledge and educational practice S Paulo, RI Pereira, RB Rausch, MR Selpa Heinzle REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL 13 (24), 219-240, 2017 | | 2017 |
Letters licentiate: the teaching formation on the course curriculum and the perspectives of the graduating academics RI Pereira, MR Selpa Heinzle, AC Gomes Monteiro LINGUAS & LETRAS 18 (39), 29-45, 2017 | | 2017 |
A dubiedade da formação docente: um peso e duas medidas. O curso de Magistério e a Pedagogia LA Pereira, MRS Heinzle Série-Estudos 21 (42), 63-77, 2016 | | 2016 |
The process of recontextualizing the integrated curriculum in medical education MRS Heinzle, MHS Bagnato Pro-Posições 26 (3), 225, 2015 | | 2015 |