Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5385 | 3009 |
Índice h | 18 | 18 |
Índice i10 | 18 | 18 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- George LoewensteinProfessor of Economics and Psychology, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Joseph K. GoodmanThe Ohio State UniversityE-mail confirmado em osu.edu
- Amar Cheemauniversity of virginiaE-mail confirmado em virginia.edu
- Scott RickAssociate Professor of Marketing, University of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- jennifer lernerThornton F. Bradshaw Professor, Harvard UniversityE-mail confirmado em harvard.edu
- Dan ArielyProfessor of psychology and behavioral economics, Duke UniversityE-mail confirmado em danariely.com
- Ronald E DahlProfessor of Public Health UC Berkeley; Director Institute of Human DevelopmentE-mail confirmado em berkeley.edu
- James J. GrossProfessor of Psychology, Stanford UniversityE-mail confirmado em stanford.edu
- Shahar AyalAssociate Professor, School of Psychology, Interdisciplinary Center (IDCE-mail confirmado em idc.ac.il
- Richard ScheinesDean, Dietrich College of Humanities and Social Sciences, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Howard SeltmanStatistics, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em stat.cmu.edu
- Alex John LondonK&L Gates Professor of Ethics and Computational Technologies, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Kevin VolppProfessor of Medicine and Health Care Management, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Carey K MorewedgeBoston UniversityE-mail confirmado em bu.edu
- Deborah SmallProfessor of Marketing, Yale School of ManagementE-mail confirmado em yale.edu
Seguir
Cynthia Cryder
Associate Professor of Marketing, Washington University in St. Louis
E-mail confirmado em wustl.edu