Seguir
Antonio Carlos Miranda
Antonio Carlos Miranda
Centro Universitária Salesiano de São Paulo
E-mail confirmado em am.unisal.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O Uso da DEA como Ferramenta Alternativa da Gestão Escolar na Avaliação Institucional
AC Miranda, SC Rodrigues
142010
Fatores que afetam o clima da escola: a visão dos professores
AC Miranda, RH Bertagna, LC Freitas
Pro-Posições 30, e20160102, 2019
92019
Educação Sociocomunitária: tecendo saberes
ML BISSOTO, AC MIRANDA
Campinas, SP: Editora Alínea, 2012
92012
O EMBATE QUALITATIVO/QUANTITATIVO NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO
EGS Lima, IBP Almeida, CBG Stevão, AC Miranda
Revista da Faculdade de Educação Universidade Estadual do Mato Grosso 11, 81-96, 2009
62009
O desafio da construção de referencias de qualidade para os sistemas de ensino : uma avaliação com o uso de analise envoltoria de dados - DEA
AC Miranda
Universidade Estadual de Campinas, 2008
62008
Abordagens teórico-metodológicas em educação não formal e animação sociocultural/Theoretical-methodological approaches in non-formal education and socio-cultural activities
RS Fernandes, LMG Lima, AC Miranda
Revista de Educação PUC-Campinas 22 (3), 497-513, 2017
42017
Indicadores na gestão universitária: uma metodologia de apoio
AC Miranda
42015
Família e desempenho de alunos do ensino médio em situação de vulnerabilidade social-Estudo de caso
FM Marucci, AC Miranda
Educação em Revista, Marília 19 (Jul.-Dez.), 45-65, 2018
32018
Juventude, trabalho e ensino técnico no Brasil contemporâneo: algumas considerações
AC Miranda, LA Groppo
Pedagogia Social Educação e Trabalho na Perspectiva da Pedagogia Social 4, 37-51, 2011
32011
A importância do ensino profissionalizante básico para adolescentes de baixo poder aquisitivo, diante das novas exigências do mercado de trabalho
AC Miranda
Universidade Estadual de Campinas, 2002
32002
A CIDADE COMO CAMPO DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL E AS EXPERIÊNCIAS DAS CRIANÇAS
RS Fernandes, AC Miranda, I Quintáns
Cadernos de Pesquisa 25 (4), 144-167, 2018
12018
Alternative methodology in the elaboration of indicators to evaluate schools
AC Miranda, ECM Miranda
Pro-Posições 29 (3), 207, 2018
12018
A articulação entre a formação de professores e o ensino-pesquisa socialmente comprometidos
ML Bissoto, AC Miranda, RR Hilkner
Série-Estudos-Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, 17-36, 2017
12017
Estado, religião e educação do cidadão
D Hornich, F Evangelista, AC Miranda
12016
A EDUCAÇÃO SALESIANA E A EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA NO ENFRENTAMENTO DA EXCLUSÃO SOCIAL
F Evangelista, SMP Caro, AC Miranda
12015
CONCEPÇÃO E MODELAGEM DE UM SISTEMA DE GESTÃO DE COMPETÊNCIAS DE APLICAÇÃO EDUCACIONAL
RK Soffner, F Evangelista, AC Miranda
12014
Educação, Justiça Social e Democracia: uma reflexão necessária em temos de incertezas
F Evangelista, D Hornich, AC Miranda
Revista Trama Interdisciplinar 10 (2), 115-134, 2020
2020
Os meandros da construção de um instrumento voltado à avaliação em larga escala multidimensional
A Dalben, LC Almeida, L Ferrarotto, AC Miranda
Qualidade(s) da escola pública: reinventando a avaliação como resistência 1, 380, 2017
2017
As negociações para a definição dos itens da matriz avaliativa: embates quanti-qualitativos
AC Miranda, RH Bertagna, SB Oliveira
Qualidade(s) da escola pública: reinventando a avaliação como resistência 1, 380, 2017
2017
Educação profissional básica: estudo transversal com egressos do Centro Profissional Dom Bom (CPDB)(p. 117-140)
AC Miranda
Revista de Ciências da Educação, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20