Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4279 | 2878 |
Índice h | 28 | 27 |
Índice i10 | 37 | 35 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Alexander Peter SchoutenAssociate Professor of Business Communication and Digital Media, Tilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Emiel KrahmerTilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Guda van NoortProfessor, Universiteit van AmsterdamE-mail confirmado em uva.nl
- Mariek M. P. Vanden AbeeleAssociate Professor in Digital Culture, imec-mict-UGent, Ghent University, BelgiumE-mail confirmado em ugent.be
- Patti M. ValkenburgUniversity Professor, University of AmsterdamE-mail confirmado em uva.nl
- Kiek TatesAssociate professor Health Communication Tilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Karolien PoelsUniversity of AntwerpE-mail confirmado em uantwerpen.be
- Eva A. van ReijmersdalAssociate Professor of Persuasive CommunicationE-mail confirmado em uva.nl
- Monique PollmannTilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Evert Van den BroeckVisiting professor KU Leuven / Strategist Wunderman ThompsonE-mail confirmado em kuleuven.be
- Michel WalraveFull professor of Communication Studies, Research Group MIOS, University of AntwerpE-mail confirmado em uantwerp.be
- Daniëlle N M BleizeBehavioural Science Institute, Radboud UniversityE-mail confirmado em bsi.ru.nl
- Joseph B. WaltherBertelsen Presidential Chair in Technology and Society, UC Santa BarbaraE-mail confirmado em ucsb.edu
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Peter KerkhofVrije Universiteit AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
Seguir
Marjolijn L. Antheunis
Full Professor Communication and Technology, Tilburg University
E-mail confirmado em uvt.nl