Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6676 | 3256 |
Índice h | 26 | 21 |
Índice i10 | 54 | 46 |
Acesso público
Ver todos12 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Noah A. SmithUniversity of Washington; Allen Institute for Artificial IntelligenceE-mail confirmado em cs.washington.edu
- Chris DyerDeepMind, Carnegie MellonE-mail confirmado em google.com
- Dipanjan DasSenior Director of Research, Google DeepmindE-mail confirmado em google.com
- Martha Stone PalmerProfessor of Linguistics, Computer Science, University of ColoradoE-mail confirmado em colorado.edu
- Archna BhatiaInstitute for Human and Machine CognitionE-mail confirmado em ihmc.us
- Brendan O'ConnorUniversity of Massachusetts AmherstE-mail confirmado em cs.umass.edu
- Claire BonialComputational Linguist, ARLE-mail confirmado em mail.mil
- Jeffrey FlaniganAssistant Professor, University of California Santa CruzE-mail confirmado em ucsc.edu
- Vivek SrikumarAssociate Professor, School of Computing, University of UtahE-mail confirmado em cs.utah.edu
- Ulf HermjakobUSC Information Sciences InstituteE-mail confirmado em isi.edu
- Kevin KnightDiDi LabsE-mail confirmado em didiglobal.com
- Jena D. HwangAllen Institute for AIE-mail confirmado em allenai.org
- Kevin GimpelQuillBotE-mail confirmado em ttic.edu
- Shira WeinPh.D. student, Georgetown UniversityE-mail confirmado em georgetown.edu
- Jakob PrangePostdoc, Hong Kong Polytechnic UniversityE-mail confirmado em polyu.edu.hk
- Philipp KoehnProfessor, Johns Hopkins UniversityE-mail confirmado em jhu.edu
- Shu CaiGoogleE-mail confirmado em google.com
- Omri AbendFaculty member, Hebrew University of JerusalemE-mail confirmado em mail.huji.ac.il
- Michael HeilmanCivis AnalyticsE-mail confirmado em cs.cmu.edu
- Desai ChenMassachusetts Institute of TechnologyE-mail confirmado em csail.mit.edu
Seguir
Nathan Schneider
Associate Professor, Linguistics and Computer Science • Georgetown University
E-mail confirmado em georgetown.edu - Página inicial