Seguir
Ana Rodrigues
Título
Citado por
Citado por
Ano
Escalas revistas de Conners–formas reduzidas para pais e professores
AN Rodrigues
Avaliação psicológica: Instrumentos validados para a população portuguesa 3 …, 2007
252007
Mais forte do que eu
A Rodrigues, NL Antunes
Hiperactividade e défice de atenção: causas, consequências e soluções …, 2014
242014
Contributos para a utilização das Escalas de Conners Revistas (1997) no processo de avaliação da PHDA (Parte I)
AN Rodrigues
Revista de Educação Especial e Reabilitação 12 (2), 71-95, 2005
172005
Executive profile of adults with intellectual disability and psychomotor intervention’effects on executive functioning
AR Rodrigues, S Santos, A Rodrigues, M Estevens, E Sousa
Physiotherapy Research and Reports 2, 1-7, 2019
142019
contributos para a avaliação da criança com Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção–Estudo de estandardização e Propriedades Psicométricas das Forças Reduzidas das …
A Rodrigues
Tese de Doutoramento em Motricidade Humana. Lisboa: Faculdade de Motricidade …, 2003
102003
Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
NL Antunes, A Rodrigues, G Jesus
Sentidos, 219-267, 2018
82018
Autism spectrum disorder behavioural profiles: A cluster analysis exploration
E Brigido, A Rodrigues, S Santos
International Journal of Disability, Development and Education 70 (4), 515-529, 2023
72023
Quando a avaliação do coping precisa de ser breve: estudo de uma versão ainda mais reduzida do brief cope
JL PaisRibeiro, A Rodrigues
Actas do I Congresso Luso Brasileiro de Psicologia da Saúde. Faro: CUIP, 473-481, 2009
72009
Correlações entre os perfis comportamentais, funcionamento executivo e empatia na perturbação do espectro do autismo: orientações para a intervenção
E BRÍGIDO, A RODRIGUES, S SANTOS
Revista Brasileira de Educação Especial 28, e0033, 2021
62021
Contributos para a utilização das Escalas de Conners Revistas (1997) no processo de avalaição da PHDA-Parte II-Diferenças entre professores e pais no processo de referenciação …
AN Rodrigues
Revista de educação especial e Reabilitação 13, 7-20, 2006
52006
Escalas de Conners para pais e professores: Tradução e adaptação para investigação
AN Rodrigues
Departamento de Educação Especial e Reabilitação da Faculdade de Motricidade …, 2000
52000
construção e vAlidAção do questionário de comPortAmentos tíPicos nA PerturBAção do esPetro do Autismo
E BRÍGIDO, A RODRIGUES, S SANTOS
Revista Brasileira de Educação Especial 27, e0227, 2021
32021
Perfis comportamentais na perturbação do espetro do autismo e sua relação com o funcionamento executivo e empa tia numa dimensão ecológica1
E BRÍGIDO, A RODRIGUES, S SANTOS
Revista Brasileira de Educação Especial 29, e0007, 2023
2023
BEHAVIORAL PROFILES IN AUTISM SPECTRUM DISORDER AND RELATIONSHIP WITH EXECUTIVE FUNCTIONING AND EMPATHY IN AN ECOLOGICAL DIMENSION
E BRÍGIDO, A RODRIGUES, S SANTOS
Revista Brasileira de Educação Especial 29, 2023
2023
Estudo dos perfis comportamentais típicos da perturbação do espetro do autismo e sua relação com as funções executivas e empatia
EFS Brígido
2022
CORRELATIONS BETWEEN BEHAVIORAL PROFILES, EXECUTIVE FUNCTIONING AND EMPATHY IN AUTISM SPECTRUM DISORDER: GUIDELINES FOR INTERVENTION
E BRÍGIDO, A RODRIGUES, S SANTOS
Revista Brasileira de Educação Especial 28, e0033, 2021
2021
Construction and Validation of the Autism Spectrum Disorder Typical Behaviours Questionnaire
E BRÍGIDO, A RODRIGUES, S SANTOS
Revista Brasileira de Educação Especial 27, 2021
2021
A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO DO PERFIL COMPORTAMENTAL DE CRIANÇAS COM PERTURBAÇÕES DO ESPETRO DE AUTISMO PARA O PLANEAMENTO DA INTERVENÇÃO
E Brígido, A Rodrigues, S Santos
Sofia Santos (coord.), 105, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18