Follow
Tânia S M Pinheiro
Tânia S M Pinheiro
Verified email at ufc.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Revisiting empathy games concept from user comments perspective
TS de Melo Pinheiro, CC Valério, C Maciel, KR da Hora Rodrigues, ...
Proceedings of the XX Brazilian Symposium on Human Factors in Computing …, 2021
122021
Interpreting posts in empathic games: assumptions for a conceptual framework
DB Santos, TS de Melo Pinheiro, C Maciel, KRH Rodrigues, EPS Nunes
Proceedings of the 19th Brazilian Symposium on Human Factors in Computing …, 2020
112020
História da avaliação institucional do ensino superior brasileiro: um recorte entre os anos 1970 a 2010
MAM Lima, CAS Gomes, DMMC Correa, TSM Pinheiro
Revista Iberoamericana de Educación (Impresa) 63, 1-14, 2013
72013
O Processo de Design Digital: endereçando o desafio da multidisciplinaridade
TSM Pinheiro, IT Monteiro, DA Felipe, AL Sampaio
Anais Estendidos do XVII Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em …, 2018
52018
Seleção de tecnologias digitais para a gerência de projetos em disciplinas de projeto integrado
DA Felipe, TSM Pinheiro
# Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 7 (1), 2018
42018
Quando e como utilizar o ambiente computacional para o ensino de conceitos matemáticos: uma proposta de organização do trabalho docente
ACM Pinheiro, TSM Pinheiro, H Borges Neto
In: In: SANTOS, Alice Nayara; ROGÉRIO, Pedro. (Org.). Currículo: diálogos …, 2013
42013
Diretrizes para o Design de Jogos Empáticos
KRH Rodrigues, CC Valério, TSM Pinheiro, C Maciel, EPS Nunes
Anais Estendidos do XX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital …, 2021
32021
A Monitoria como processo formativo contínuo: uma proposta metodológica de orientação de estudo
ACM Pinheiro, TSM Pinheiro
In: Borges Neto, H.. (Org.). Sequência Fedathi além das Ciências Duras., 29-44., 2016
32016
PiScrum: o Scrum para disciplinas de Projeto Integrado
DA Felipe, TS de Melo Pinheiro
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2018
22018
Proposta Metodológica do uso do ambiente computacional como recurso didático para o ensino de conceitos matemático
ACM Pinheiro, TSM Pinheiro
In: Borges Neto, H.. (Org.). Sequência Fedathi no Ensino de Matemática, 25-40, 2016
22016
UMA ANÁLISE TEÓRICA DO SINAES A PARTIR DO PENSAMENTO DE SCRIVEN
DMMC Corrêa, TSM Pinheiro, SSR Pitombeira
Congresso Internacional da Associação Francofone Internacional de Pesquisa …, 2009
22009
Da infância à maturidade dos projetos comunitários de inclusão digital rural: uso de portfólios na avaliação
TSM Pinheiro, RCO Moura, ACM Pinheiro
Anais do 18o EPENN-Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste …, 2007
22007
Círculo de cultura virtual: uma proposta didática para educação nos centros rurais de inclusão digital
F Mattos, ACM Pinheiro, JB Batista, RS Young, TSM Pinheiro
Anais do VXII EPENN-Encontro de Pesquisa Educacional do Norte Nordeste, Belém, 2005
22005
Uma metodologia didática para elaboraçao de trabalhos de conclusao de curso aplicada a cursos de computaçao
TSM Pinheiro, CIM Bezerra
WEI: XXII Workshop sobre Educação em Computação. XXXIV CSBC, 2014
12014
Revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo INEP/MEC na perspectiva da graduação na modalidade a distância
TSM Pinheiro
www. teses. ufc. br, 2012
12012
Digital Territories: a government strategy for digital inclusion in rural areas
RCO Moura, TSM Pinheiro
12009
Pedagogia da Semivirtualidade: caracterizando a modalidade semipresencial
TSM Pinheiro, ACM Pinheiro, GF Rolim
XVII ENDIPE - Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino 2, 2014
2014
Alinhamento Construtivo na Disciplina de Requisitos de Software: Relato de Experiência.
CC ALMENDRA, TSM PINHEIRO
VII Colóquio Nacional da AFIRSE - Educação, Investigação e Diversidade …, 2013
2013
Mapeamento do Processo de Atividade Complementar usado na Universidade Federal do Ceará Campus Quixadá
BRF Lima, TSM Pinheiro
2013
Processo de Seleção de uma Ferramenta de Gestão do Conhecimento para o Campus Quixadá
ACS Lima, PM Jucá, TSM Pinheiro
2013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20