Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1220 | 492 |
Índice h | 15 | 8 |
Índice i10 | 20 | 7 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Kaye StaceyUniversity of MelbourneE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Paul DrijversUtrecht UniversityE-mail confirmado em uu.nl
- Scott CameronThe University of MelbourneE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Silke LadelProfessorin für Mathematik und ihre Didaktik, Pädagogische Hochschule Schwäbisch GmündE-mail confirmado em ph-gmuend.de
- Shanton ChangProfessor, School of Computing and Information Systems, The University of MelbourneE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Marcel KlingerLandesamt für Qualitätssicherung und Informationstechnologie der Lehrerausbildung (LAQUILA)E-mail confirmado em uni-due.de
- Kai-Lin YangNational Taiwan Normal UniversityE-mail confirmado em ntnu.edu.tw
- Ana Isabel SacristánCinvestavE-mail confirmado em cinvestav.mx
- Daniel ThurmUniversity of SiegenE-mail confirmado em uni-siegen.de
- Gülay BozkurtIzmir Demokrasi UniversityE-mail confirmado em idu.edu.tr
- Zsolt LaviczaProfessor in STEAM Education Research Methods, Johannes Kepler University, AustriaE-mail confirmado em jku.at
Seguir
Dr Lynda Ball
Faculty of Education, The University of Melbourne
E-mail confirmado em unimelb.edu.au - Página inicial