Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2153 | 630 |
Índice h | 22 | 12 |
Índice i10 | 39 | 19 |
Acesso público
Ver todos8 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Jeremy RoschelleExecutive Director, Learning Sciences, Digital PromiseE-mail confirmado em digitalpromise.org
- Deborah TatarAssociate Professor of Computer Science and, by courtesy, Psychology, Virginia TechE-mail confirmado em cs.vt.edu
- Karen SwanUniversity of Illinois SpringfieldlE-mail confirmado em uis.edu
- Noel EnyedyVanderbilt UniversityE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- George J. RoyUniversity of South CarolinaE-mail confirmado em mailbox.sc.edu
- Richard NossProfessor of Mathematics Education, UCLE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Celia HoylesProfessor of Mathematics Education, University College LondonE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Todd GrindalSRI InternationalE-mail confirmado em sri.com
- Megan SilanderResearcher, Center for Children and Technology, EDCE-mail confirmado em edc.org
- Ximena DominguezDigital PromiseE-mail confirmado em digitalpromise.org
- William R PenuelDistinguished Professor of Learning Sciences and Human Development, Institute of Cognitive ScienceE-mail confirmado em colorado.edu
- Louise YarnallSr. Researcher, SRI InternationalE-mail confirmado em sri.com
- Alison Clark-WilsonProfessorial Research Fellow, UCL Institute of Education, University College LondonE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- William ZahnerSan Diego State UniversityE-mail confirmado em sdsu.edu
Seguir
Philip Vahey
Applied Learning Insights, LLC
E-mail confirmado em appliedlearninginsights.com - Página inicial