Os conceitos físicos na formação de professores de 1° à 4° séries no curso de pedagogia da Universidade Estadual do ceará EM Vidal, ACM André, FMT Moura Caderno Brasileiro de Ensino de Física 15 (2), 179-191, 1998 | 9 | 1998 |
Interdisciplinaridade e contextualização nos projetos políticos pedagógicos em cursos de formação inicial de professores de química FMT de Moura, CCBES Carneiro Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 9 (2), 2016 | 5 | 2016 |
O Papel da didática das ciências na formação do professor RF Sousa, FMT Moura, CCB Sá-Carneiro Didática das Ciências, 51-63, 2013 | 4 | 2013 |
O ENSINO DE QUÍMICA CONTEXTUALIZADO: AS VOZES DISCENTES FMT de Moura, RF Sousa, CC Bravo, S Carneiro Revista Insignare Scientia-RIS 1 (3), 2018 | | 2018 |
Discurso e prática de uma perspectiva de formação sociocientífica na licenciatura em Química FMT de Moura, CC Bravo, S Carneiro | | 2014 |
PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM AÇÃO: uma Perspectiva de Formação Docente FMT de Moura | | |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ARTICULANDO SABERES NUMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR FMT de Moura, SEM de Moraes | | |
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DE INTEGRAÇÃO DOCENTE: PERSPECTIVAS CONCEITUAIS INOVADORAS RF Sousa, FMT de Moura, CC Bravo, S Carneiro | | |