Seguir
Leandro Lampe
Título
Citado por
Citado por
Ano
MEDIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADOS ASSOCIADOS À CULTURA EM QUÍMICA EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO
L Lampe, VS da Silva, LL Moreira, CB de Paula
Expressa Extensão 25 (3), 20-31, 2020
42020
O aprimoramento de conhecimentos populares por meio de oficina temática envolvendo a química do cotidiano
L Lampe, FA Sangiogo
Expressa Extensão 24 (1), 141-152, 2019
42019
PASSEIO VIRTUAL NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA: UMA ALTERNATIVA PARA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM TEMPOS DE COVID-19
CS Barin, T Saidelles, AM da Luz Schollmeier, L Lampe, RM Ellensohn
ReTER 2, 5-01-15, 2021
22021
ENSINO MÉDIO INTEGRADO-DIÁLOGOS ENTRE A IMPLEMENTAÇÃO E PESQUISAS
MS Maraschin, CA Robaina Filho, L Lampe, SB Winter
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica 2 (19), 11265, 2020
22020
“Armas químicas”,“combustíveis”,“corantes alimentícios” como proposta para a interface entre mídias eletrônicas, química e cotidiano
VS da Silva, IA Garcia, L Lampe, LL Moreira, CB de Paula
Brazilian Journal of Development 5 (10), 19124-19133, 2019
12019
XENUBI: ASPECTOS TÉCNICOS E PEDAGÓGICOS DE UM APLICATIVO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
L Lampe, MS Maraschin, CS Barin, RM Ellensohn
Redin-Revista Educacional Interdisciplinar 8 (1), 2019
2019
INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO E CIÊNCIAS ATRAVÉS DE OFICINAS TEMÁTICAS DE QUÍMICA
AJRWA SANTOS, L LAMPE, CB PAULA, VS SILVA
2019
“A Química dos detergentes”–uma possibilidade de ensino com base nos Três Momentos Pedagógicos
L Lampe, FA Sangiogo, VS da Silva
38º Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2018
2018
ENSINO DE QUÍMICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ANOS INICIAIS EM UM CURSO NORMAL
L Lampe
Oficina “A Química dos detergentes” e possibilidade de ensino a partir dos Três Momentos Pedagógicos
L Lampe, VS da Silva, FA Sangiogo
Elementos da Tabela Periódica e Modelo de Bohr com base na abordagem dos Três Momentos Pedagógicos
L Lampe, AJRWA dos Santos, FA Sangiogo
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–11