O aprimoramento de conhecimentos populares por meio de oficina temática envolvendo a química do cotidiano L Lampe, FA Sangiogo Expressa Extensão 24 (1), 141-152, 2019 | 5 | 2019 |
MEDIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADOS ASSOCIADOS À CULTURA EM QUÍMICA EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO L Lampe, VS da Silva, LL Moreira, CB de Paula Expressa Extensão 25 (3), 20-31, 2020 | 4 | 2020 |
PASSEIO VIRTUAL NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA: UMA ALTERNATIVA PARA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM TEMPOS DE COVID-19 CS Barin, T Saidelles, AM da Luz Schollmeier, L Lampe, RM Ellensohn ReTER 2, 5-01-15, 2021 | 2 | 2021 |
ENSINO MÉDIO INTEGRADO-DIÁLOGOS ENTRE A IMPLEMENTAÇÃO E PESQUISAS MS Maraschin, CA Robaina Filho, L Lampe, SB Winter Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica 2 (19), 11265, 2020 | 2 | 2020 |
“Armas químicas”,“combustíveis”,“corantes alimentícios” como proposta para a interface entre mídias eletrônicas, química e cotidiano VS da Silva, IA Garcia, L Lampe, LL Moreira, CB de Paula Brazilian Journal of Development 5 (10), 19124-19133, 2019 | 1 | 2019 |
XENUBI: ASPECTOS TÉCNICOS E PEDAGÓGICOS DE UM APLICATIVO PARA O ENSINO DE QUÍMICA L Lampe, MS Maraschin, CS Barin, RM Ellensohn Redin-Revista Educacional Interdisciplinar 8 (1), 2019 | | 2019 |
INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO E CIÊNCIAS ATRAVÉS DE OFICINAS TEMÁTICAS DE QUÍMICA AJRWA SANTOS, L LAMPE, CB PAULA, VS SILVA | | 2019 |
“A Química dos detergentes”–uma possibilidade de ensino com base nos Três Momentos Pedagógicos L Lampe, FA Sangiogo, VS da Silva 38º Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2018 | | 2018 |
ENSINO DE QUÍMICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ANOS INICIAIS EM UM CURSO NORMAL L Lampe | | |
Oficina “A Química dos detergentes” e possibilidade de ensino a partir dos Três Momentos Pedagógicos L Lampe, VS da Silva, FA Sangiogo | | |
Elementos da Tabela Periódica e Modelo de Bohr com base na abordagem dos Três Momentos Pedagógicos L Lampe, AJRWA dos Santos, FA Sangiogo | | |