Revista Tempos e Espaços em Educação
Revista Tempos e Espaços em Educação
Universidade Federal de Sergipe
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A aprendizagem ubíqua na educação aberta
L Santaella
Revista tempos e espaços em educação, 15-22, 2014
632014
Diário de bordo: uma ferramenta metodológica para o desenvolvimento da alfabetização científica
AM de Oliveira, AM Gerevini, AAG Strohschoen
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (22), 119-132, 2017
432017
A physical cultural studies perspective on physical (in) activity and health inequalities: the biopolitics of body practices and embodied movement
S Fullagar
Revista Tempos e Espaços em Educação 12 (28), 63-76, 2019
412019
As condições de trabalho docente e o pós-estado de bem-estar social
R dos Santos Brito, JR Prado, CP Nunes
Revista tempos e espaços em Educação 10 (23), 165-174, 2017
412017
O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolita
JC Morgado
Universidade Federal de Sergipe (UFS), 2016
412016
Inovação pedagógica e ortodoxia curricular
CN Fino
Revista Tempos e Espaços em Educação 9, 13-22, 2016
392016
Abordagem quantitativa na pesquisa em educação: investigações no cotidiano escolar
LF do Nascimento, MMD Cavalcante
Revista Tempos e Espaços em Educação 11 (25), 249-260, 2018
352018
Non-affirmative curriculum theory in a cosmopolitan era?
M Uljens
Revista Tempos e Espaços em Educação 9 (18), 121-132, 2016
332016
“Brutti, Sporchi & Cattivi”: Towards a Non-Abyssal Curriculum
JM Paraskeva
Revista Tempos e Espaços em Educação 9 (18), 75-90, 2016
332016
Como as escolas educam corpos nas práticas pedagógicas?
AF Dias
Revista Tempos e Espaços em Educação, 103-112, 2014
332014
Ambientes educativos inovadores: o estudo do fator espaço nas ‘salas de aula do futuro’portuguesas
N Pedro
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (23), 99-108, 2017
322017
História da disciplina português na escola secundária brasileira
MPG Razzini
Revista tempos e espaços em educação 4, 43-58, 2010
322010
Ensino remoto emergencial e o estágio supervisionado nos cursos de licenciatura no cenário da Pandemia COVID 19
EM de Figueiredo Souza, LG Ferreira
Revista Tempos e Espaços em Educação 13 (32), 85, 2020
312020
Refraction as a tool for understanding action and educational orthodoxy and transgression
T Rudd, IF Goodson
Revista Tempos e Espaços em Educação 9 (18), 99-110, 2016
312016
O (pós) crítico na Desconstrução Curricular
JA Pacheco, JRF Sousa
Universidade Federal de Sergipe (UFS), 2016
312016
Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?
AF Dias, CAA Menezes
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (23), 37-48, 2017
302017
A crítica feminista à ciência e contribuição à pesquisa nas ciências humanas
MHS Cruz
Revista Tempos e Espaços em Educação, 15-28, 2014
302014
Pedagogia da corporeidade: o decifrar e o subjetivar na educação
PN Gomes-da-Silva
Revista Tempos e Espaços em Educação, 15-30, 2014
302014
A educação de jovens e adultos no sistema prisional brasileiro: o que dizem os planos estaduais de educação em prisões?
A Pereira
Revista Tempos e Espaços em Educação 11 (24), 245-252, 2018
292018
Currículo, transgressão e diálogo: quando outras possibilidades se tornam necessárias
AF Moreira, PM da Silva Júnior
Revista Tempos e Espaços em Educação 9 (18), 45-54, 2016
292016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20