Follow
Arthur Ituassu
Title
Cited by
Cited by
Year
Cultura e Representação
S Hall, A Ituassu (org.)
Editora PUC-Rio (http://www.editora.puc-rio.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm …, 2016
19582016
Comunicación política, elecciones y democracia: las campañas de Donald Trump y Jair Bolsonaro
A Ituassu, L Capone, LM Firmino, V Mannheimer, F Murta
Perspectivas de la comunicación 12 (2), 11-37, 2019
332019
Hall, comunicação e a política do real
A ITUASSU
HALL, Stuart. ITUASSU, Arthur (org.) Cultura e Representação. Rio de Janeiro …, 2016
242016
Eleições e mídias sociais: Interação e participação no Facebook durante a campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
F Murta, A Ituassu, L Capone, L Leo, R La Rovere
Compolítica 7 (1), 47-72, 2017
212017
Campanhas online e democracia: as mídias digitais nas eleições de 2016 nos Estados Unidos e 2018 no Brasil
A Ituassu, S Lifschitz, L Capone, V Mannheimer
O Brasil vai às urnas: as campanhas para presidente na TV e internet …, 2019
172019
Participação, cidadania e ciberdemocracia no Brasil
A Ituassu
E-Compós 14 (2), 2011
162011
Twitter e esfera pública: pluralidade e representação na discussão sobre o Marco Civil da internet
LV Capone, A Ituassu, C Pecoraro
Contracampo 33 (2), 86-86, 2015
152015
De Donald Trump a Jair Bolsonaro: democracia e comunicação política digital nas eleições de 2016, nos Estados Unidos, e de 2018, no Brasil
A Ituassu, S Lifschitz, L Capone, V Mannheimer
Anais do 8o Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em …, 2019
112019
Compartilhamento de mídia e preferência eleitoral no Twitter: uma análise de opinião pública durante as eleições de 2014 no Brasil
A Ituassu, S Lifschitz, L Capone, MB Vaz, V Mannheimer
Palabra Clave 21 (3), 860-884, 2018
11*2018
Internet, eleições e democracia: o uso das redes sociais digitais por Marcelo Freixo na campanha de 2012 para a Prefeitura do Rio de Janeiro
A Ituassu, L Capone, T Parente, C Pecoraro
Compolítica 4 (2), 59-86, 2014
102014
Temas e Mídia em #Eleições2014: Twitter, opinião pública e comunicação política no contexto eleitoral brasileiro
A Ituassu, S Lifschitz
E-Compós 18 (2), 2015
92015
Das milícias digitais ao comportamento coordenado: métodos interdisciplinares de análise e identificação de bots nas eleições brasileiras
JGB dos Santos, A Ituassu, S Lifschitz, T Guimaraes, D Cerqueira, D Albu, ...
Anais do X Brazilian Workshop on Social Network Analysis and Mining, 187-192, 2021
72021
Superposters, especialização e serviço: a Primeira Consulta Pública do Marco Civil da Internet no Twitter.
L Capone, A Ituassu, S Lifschitz, V Mannheimer
Revista Fronteiras 19 (2), 2017
72017
O enquadramento (ou o preconceito) da descrença: uma análise das seções de Opinião de O Globo e da Folha de S. Paulo durante a campanha eleitoral de 2010
A Ituassu
XX Encontro Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em …, 2011
72011
Politics 3.0? De@ realDonaldTrump para as eleições de 2018 no Brasil
A ITUASSU, S Lifschitz, L Capone, V Mannheimer
XXVII ENCONTRO ANUAL DA COMPÓS, PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS …, 2018
62018
Estados Unidos, la integración latinoamericana y el lugar de Brasil
A Ituassu
Nueva Sociedad 206, 94-109, 2006
6*2006
Campanhas online e democracia: uma proposta de pesquisa para as eleições de 2018 no Brasil
A Ituassu, S Lifschitz, D Schwabe, L Capone, V Mannheimer
Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital (INCT.DD), 2018
52018
E-REPRESENTAÇÃO COMO TEORIA POLÍTICA: Comunicação social, internet e democracia representativa
A ITUASSU
XXIII Encontro Anual da Compós, 2014
52014
Repolitizando a representação: Uma teoria para inciativas digitais em prol dos processos político-representativos no Brasil
A Ituassu, D Azevedo
Compolítica 3 (2), 77-106, 2013
52013
Brazil's revolution isn't leading to a welfare state
A Ituassu
The Guardian 10, 2011
42011
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20