Anderleia Sotoriva Damke
Anderleia Sotoriva Damke
Professora do Curso de Ciências Biológicas e Ciência da Computação, Universidade Tecnológica Federal
E-mail confirmado em utfpr.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O bullying no contexto escolar: a omissão da escola
ML Szymansky, JP Gonçalves, AS Damke, MP Kliemann
VII Congresso Nacional de Educação da PUC-PR, e Congresso Ibero-Americano …, 2008
92008
A criança com síndrome de Down: o sentido da inclusão no contexto da exclusão
AP da Silva Azevedo, AS Damke
Revista Educação Especial 30 (57), 103-114, 2017
82017
Indisciplina na Educação Superior: análise das relações interpessoais
AS DAMKE, JP GONÇALVES, S L. M.
II ENINED - Encontro Nacional de Informática e Educação, 2008
52008
Desenvolvimento do juízo moral em crianças de 3 a 10 anos através da interação com o grupo escolar
MP Kliemann, AS Damke, JP Gonçalves, ML Szymansky
Anais do Congresso Nacional de Educação EDUCERE, 2008
42008
O esvaziamento da disciplina na escola
J GARCIA, AS DAMKE
VIII Congresso Nacional de Educação, Curitiba, 2008
42008
A percepção social da indisciplina escolar. 182 f
AS DAMKE
Dissertação (Mestrado em Educação)–Faculdade de Educação, Universidade …, 2007
42007
Indisciplina escolar: percepção social dos professores
AS DAMKE
REUNIÃO ANUAL DA ANPED 29, 2006
32006
A percepção social da indisciplina escolar
AS Damke
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ, 2007
22007
Práticas, experiências, cultura escolar: questões que envolvem a prática docente
ASU DAMKE, IF SIMON
X congresso nacional de educação-Educere. I Seminário Internacional de …, 2011
12011
Percepção Social da Indisciplina
AS Damke, MA de Macedo Golba
Revista Pleiade 1 (2), 79-88, 2007
12007
Indisciplina e bullying no ensino fundamental: notas de análises da perceção social dos professores
A Damke, I Simon
X Congresso Nacional de Educação–EDUCERE-I Seminário Internacional de …, 2002
12002
Revisitando estudos similares ao Projeto Escola “Sem” Partido: Um portfólio a partir da Metodologia Methodi Ordinatio
AS Damke, MCD Neves, MG de Azevedo Melo
Research, Society and Development 9 (11), e6019119942-e6019119942, 2020
2020
Direitos humanos, violências e políticas educacionais: a contribuição do movimento Byod na formação inicial de professores de Ciências Biológicas
AS Damke, EM Schneider, MCD Neves, SCR da Silva
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 6 (12), 206-222, 2019
2019
PALEONTOLOGIA: RELATO DE UM ESTUDO SOBRE FÓSSEIS ATRAVÉS DO PIBID/UTFPR
T Staub, AS Damke, ST Moreira
III ENCONTRO DAS LICENCIATURAS REGIÃO SUL, 2019
2019
OFICINA “É SEGURO ‘TOCAR’?”
FZ Rodrigues, FB de Souza, AS Damke, RAX Fujii, ST Moreira
III ENCONTRO DAS LICENCIATURAS REGIÃO SUL, 2019
2019
OFICINA PEDAGÓGICA COMO FERRAMENTA PARA ABORDAR TEMAS RELACIONADOS A HIGIENE CORPORAL E EDUCAÇÃO SEXUAL.
AP dos Santos Humberto, MS De Oliveira, RAX Fujii, AS Damke, ...
III ENCONTRO DAS LICENCIATURAS REGIÃO SUL, 2019
2019
Programa de iniciação à docência (PIBID): contribuições para a formação docente e a compreensão da abordagem CTS
RA Delabenetta, EM Schneider, AS Damke
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 6 (11), 144-168, 2019
2019
Violência (s) no contexto escolar
AS Damke, CT Ruiz
Muiraquitã: Revista De Letras E Humanidades 3 (2), 2015
2015
Aprendizagem e avaliação: a ação docente e as implicações no autoconceito de um aluno do ensino fundamental
AS Damke, JP Gonçalves
Cadernos de Educação, 94-105, 2014
2014
A vida por um fio
NA Caron, RCS Lopes, M Marlete Diesel, LL Thormann
Rev. psicanal, 319-347, 2013
2013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20