Seguir
Lucia Santa-Cruz
Lucia Santa-Cruz
Professora Adjunta, ESPM/RJ
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing social: o novo mandamento para as organizações
AGA PAGLIANO, ACL FARIA, LU LAGO, LM SANTACRUZ, MP SILVA
São Paulo: Atlas, 1999
161999
Memória e comunicação organizacional no Brasil: interfaces
L Santa Cruz
Organicom 11 (20), 177-188, 2014
152014
Responsabilidade social: Visão e intermediação da mídia na redefinição do público e do privado
LMMS CRUZ
Rio de Janeiro, 2006
112006
Nostalgias e Mìdia no caleidoscopio do tempo
L Santa Cruz, T Ferraz, L Santa Cruz, T Ferraz
Récupéré de http://www. editorafrutos. com. br/prelo. asp, 2018
92018
O repórter como historiador do tempo presente
L SANTA CRUZ
PEREIRA, Carlos Alberto Messeder, ASSIS, Francisco de e ANTONIOLI, Maria …, 2014
82014
Desfazendo a mala: memórias de imigrantes na mídia
L Santa Cruz
Contracampo, 179-192, 2007
82007
Jornalismo literário em podcasts: Uma análise dos roteiros do Vozes, da CBN
A BARSOTTI, L SANTA CRUZ
Radiofonias–Revista de Estudos em Mídia Sonora, Mariana-MG 11 (01), 137-159, 2020
72020
OS RELEVOS DA MEMÓRIA.
L Santa Cruz
Contracampo 35 (3), 2016
62016
Objetos da quarentena: urgência de memória
I Perrotta, LS Cruz
Estudos Históricos (Rio de Janeiro) 34, 320-342, 2021
52021
Pedagogia do jornalismo: narrativa e responsabilidade social na tela da tv
LMM de Santa Cruz
Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación 9 (17), 2013
52013
Responsabilidade social: Visão e intermediação da mídia na redefinição do público e do privado
LMM SANTA CRUZ
UFRJ, 2006
52006
Palavras de ordem no jornalismo contemporâneo: A representação midiatica da responsabilidade social empresarial
L SANTA CRUZ
Construção do tempo e do outro.–Representações e discursos midiaticos sobre …, 0
5
A propósito da nostalgia
L Santa Cruz, T Ferraz
Nostalgias e mídia: no caleidoscópio do tempo, 2018
42018
O lugar da Comunicação na sustentabilidade
L Santa Cruz
Desafio Sustentável 1 (1), 2009
42009
50 ANOS DE JORNALISMO DA GLOBO: recordar para reafirma
L Santa Cruz
Revista Observatório 3 (2), 365-391, 2017
32017
Marcas e nostalgia: um caso de retromarketing. PERROTTA, Isabella; SANTA CRUZ, Lucia
L SANTA CRUZ
Marcas, memória e representação. Rio de Janeiro: Topbooks, 2017
32017
Estado da arte da pesquisa brasileira em comunicação sobre memória organizacional
L Santa Cruz
Comunicologia-Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília …, 2013
32013
Quando o cinema é a maior sofisticação: experiências sensíveis, desejo e práticas de consumo nas salas exibidoras de luxo do Rio de Janeiro
T Ferraz, L Santa Cruz
Contracampo, 249-265, 2012
32012
Quando a Etiqueta Vira Bandeira: os sentidos da moda e do consumo socialmente engajados.
L SANTA CRUZ, F MARTINELI, M MACHADO
32009
Marketing social: o novo mandamento para as organizações. 1999
AGA PAGLIANO, ACL FARIA, LU LAGO, LMS CRUZ, MP SILVA
Monografia de MBA Executivo em Marketing, IBMEC. São Paulo, 1999
31999
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20