Reynaldo Dannecker Cunha
TítuloCitado porAno
A influência das atividades de marketing na performance de exportação em países emergentes: um estudo sobre micro e pequenas empresas brasileiras. 2012. 159 p
RD CUNHA
Dissertação (Mestrado em Administração)-Programa de Mestrado em Gestão …, 2012
5*2012
Export Marketing Strategy and Performance among Micro and Small Brazilian Enterprises
RD Cunha, TV Rocha
Entrepreneurship in International Marketing, 129-159, 2015
22015
A influência das atividades de marketing na performance exportadora de países emergentes: um modelo conceitual adaptado a MPEs brasileiras
RD Cunha, TV Rocha
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 15 (2), 2012
22012
Os impactos da globalização no consumo de café especial pela classe média brasileira
RD Cunha
Sumários Revista da ESPM 18 (4), 124-129, 2013
12013
Causation e effectuation: a influência nas estratégias de marketing e no desempenho de exportação de micro e pequenas empresas
RD Cunha
Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2018
2018
A Evolução do Tema Marketing Empreendedor: Um Estudo Bibliométrico entre 1994 e 2014. pdf
RD CUNHA, EE SPERS, TV ROCHA
2015
DOES COUNTRY OF ORIGIN MATTER IN FACE OF STRONG GLOBAL BRANDS?
SG Moraes, VI Strehlau, RD Cunha
2014 Global Marketing Conference at Singapore, 386-400, 2014
2014
DOES ENTREPRENEURIAL MARKETING MATTER? A STUDY ON EXPORT PERFORMANCE
RD Cunha, SG Moraes
2014 Global Marketing Conference at Singapore, 1982-1985, 2014
2014
da globalização
RD CUNHA
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–9