Student teachers’ professional identity: A review of research contributions F Rodrigues, MJ Mogarro Educational Research Review 28 (C), 100286, 2019 | 122 | 2019 |
Silício: um elemento benéfico e importante para as plantas FA Rodrigues, LA Oliveira, AP Korndörfer, GH Korndörfer Informações agronomicas 134 (1), 14-20, 2011 | 54 | 2011 |
Imagens de identidade profissional de futuros professores FA Rodrigues, MJ Mogarro Revista Brasileira de Educação 25, e250004, 2020 | 21 | 2020 |
Fatores envolvidos na supressividade a Rhizoctonia solani em alguns solos tropicais brasileiros FA Rodrigues, GF Corrêa, MA dos Santos, EL Borges Filho Revista brasileira de ciência do solo 22, 239-246, 1998 | 10 | 1998 |
Aprender a ensinar: estudo comparado sobre currículos e práticas na formação inicial de professores: o ensino das ciências em duas instituições de ensino superior europeias FRA Rodrigues PQDT-Global, 2013 | 8 | 2013 |
Initial teacher education: a comparative study of two European higher education institutions F Rodrigues, MJ Mogarro ATEE ANNUAL CONFERENCE 2014, 395, 2014 | 7 | 2014 |
Silício: um elemento benéfico e importante para as plantas. Informações Agronômicas N 134 FA Rodrigues, LA Oliveira, AP Korndörfer, GH Korndörfer International Plant Nutrition Institute-Brasil. Piracicaba, 2011 | 6 | 2011 |
Os currículos de formação inicial de professores: aproximações e distanciamentos em dois países europeus F Rodrigues, MJ Mogarro Revista Lusófona de Educação 46 (46), 2019 | 5 | 2019 |
Da Supervisão Colaborativa às Comunidades de Prática: um percurso de Aprendizagem Transformativa L Tinoca, F Rodrigues, E Machado Desafios Curriculares e Pedagógicos na Formação de Professores, 119-130, 2015 | 5 | 2015 |
Student teachers’ identity perceptions in the beginning of professional practice: pre-service versus in-service F Rodrigues, MJ Mogarro SMEC2016 Organising Committee 13, 78-86, 2016 | 4 | 2016 |
Formação inicial de professores no espaço europeu: currículos, práticas e identidades FRA Rodrigues PQDT-Global, 2019 | 3 | 2019 |
A construção da identidade profissional de uma futura professora: desafios e aprendizagens promovidos pela formação inicial F Rodrigues, MJ Mogarro, J PINHAL, C CAVACO, MJ CARDONA, ... Atas do XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal. A escola: dinâmicas e atores, 1 …, 2018 | 3 | 2018 |
Currículos, Programas e Práticas: Um estudo comparado de dois cursos de formação inicial de professores em Portugal e na Suécia no âmbito do Processo de Bolonha F Rodrigues, MJ Mogarro Revista Internacional de Formação de Professores 4 (2), 76-97, 2019 | 2 | 2019 |
Analyzing European Initial Teacher Education Curricula Using a Multiple Case Study Approach F Rodrigues, MJ Mogarro SAGE Publications Ltd, 2016 | 2 | 2016 |
Formação inicial de professores no espaço europeu de ensino superior: um estudo comparado F Rodrigues Formação inicial de professores, 241-248, 2015 | 2 | 2015 |
Comunidades de investigação: Uma proposta de mudança da formação inicial FA Rodrigues Atas do II Congresso Internacional TIC e educação: Em direção à educação 2, 2012 | 2 | 2012 |
Análise descritiva das variáveis sociodemográficas relativa aos filhos dos utentes do CAT Ocidental do Porto A Pimenta, AI Ferreira, F Rodrigues, L Oliveira, M Rodrigues Revista TOXICODEPENDÊNCIAS• Edição IDT• Volume 13 (2), 55-62, 2007 | 2 | 2007 |
Professional identity images of future teachers FA Rodrigues, MJ Mogarro Revista Brasileira de Educacao 25, 2020 | 1 | 2020 |
Different spice plants: sensorial evaluation and antibacterial activity in chicken broth F Rodrigues, HHC Carvalho, JM Wiest Revista Brasileira de Plantas Medicinais 13, 342-348, 2011 | 1 | 2011 |
Whitefly population fluctuation and golden mosaic incidence in bean FA Rodrigues, ACF Borges, MR Dos Santos, JJ Fernandes, ... Pesquisa Agropecuaria Brasileira (Brazil) 32 (10), 1997 | 1 | 1997 |