Follow
Filomena Rodrigues
Filomena Rodrigues
Universidade de Lisboa, Instituto de Educação
Verified email at campus.ul.pt
Title
Cited by
Cited by
Year
Student teachers’ professional identity: A review of research contributions
F Rodrigues, MJ Mogarro
Educational Research Review 28 (C), 100286, 2019
1192019
Silício: um elemento benéfico e importante para as plantas
FA Rodrigues, LA Oliveira, AP Korndörfer, GH Korndörfer
Informações agronomicas 134 (1), 14-20, 2011
542011
Imagens de identidade profissional de futuros professores
FA Rodrigues, MJ Mogarro
Revista Brasileira de Educação 25, e250004, 2020
212020
Fatores envolvidos na supressividade a Rhizoctonia solani em alguns solos tropicais brasileiros
FA Rodrigues, GF Corrêa, MA dos Santos, EL Borges Filho
Revista brasileira de ciência do solo 22, 239-246, 1998
101998
Aprender a ensinar: estudo comparado sobre currículos e práticas na formação inicial de professores: o ensino das ciências em duas instituições de ensino superior europeias
FRA Rodrigues
PQDT-Global, 2013
82013
Initial teacher education: a comparative study of two European higher education institutions
F Rodrigues, MJ Mogarro
ATEE ANNUAL CONFERENCE 2014, 395, 2014
72014
Os currículos de formação inicial de professores: aproximações e distanciamentos em dois países europeus
F Rodrigues, MJ Mogarro
Revista Lusófona de Educação 46 (46), 2019
52019
Da Supervisão Colaborativa às Comunidades de Prática: um percurso de Aprendizagem Transformativa
L Tinoca, F Rodrigues, E Machado
Desafios Curriculares e Pedagógicos na Formação de Professores, 119-130, 2015
52015
Silício: um elemento benéfico e importante para as plantas. Informações Agronômicas N 134
FA Rodrigues, LA Oliveira, AP Korndörfer, GH Korndörfer
International Plant Nutrition Institute-Brasil. Piracicaba, 2011
52011
Student teachers’ identity perceptions in the beginning of professional practice: pre-service versus in-service
F Rodrigues, MJ Mogarro
SMEC2016 Organising Committee 13, 78-86, 2016
42016
Formação inicial de professores no espaço europeu: currículos, práticas e identidades
FRA Rodrigues
PQDT-Global, 2019
32019
A construção da identidade profissional de uma futura professora: desafios e aprendizagens promovidos pela formação inicial
F Rodrigues, MJ Mogarro, J PINHAL, C CAVACO, MJ CARDONA, ...
Atas do XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal. A escola: dinâmicas e atores, 1 …, 2018
32018
Currículos, Programas e Práticas: Um estudo comparado de dois cursos de formação inicial de professores em Portugal e na Suécia no âmbito do Processo de Bolonha
F Rodrigues, MJ Mogarro
Revista Internacional de Formação de Professores 4 (2), 76-97, 2019
22019
Analyzing European Initial Teacher Education Curricula Using a Multiple Case Study Approach
F Rodrigues, MJ Mogarro
SAGE Publications Ltd, 2016
22016
Formação inicial de professores no espaço europeu de ensino superior: um estudo comparado
F Rodrigues
Formação inicial de professores, 241-248, 2015
22015
Comunidades de investigação: Uma proposta de mudança da formação inicial
FA Rodrigues
Atas do II Congresso Internacional TIC e educação: Em direção à educação 2, 2012
22012
Análise descritiva das variáveis sociodemográficas relativa aos filhos dos utentes do CAT Ocidental do Porto
A Pimenta, AI Ferreira, F Rodrigues, L Oliveira, M Rodrigues
Revista TOXICODEPENDÊNCIAS• Edição IDT• Volume 13 (2), 55-62, 2007
22007
Professional identity images of future teachers
FA Rodrigues, MJ Mogarro
Revista Brasileira de Educacao 25, 2020
12020
Different spice plants: sensorial evaluation and antibacterial activity in chicken broth
F Rodrigues, HHC Carvalho, JM Wiest
Revista Brasileira de Plantas Medicinais 13, 342-348, 2011
12011
Whitefly population fluctuation and golden mosaic incidence in bean
FA Rodrigues, ACF Borges, MR Dos Santos, JJ Fernandes, ...
Pesquisa Agropecuaria Brasileira (Brazil) 32 (10), 1997
11997
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20