Construções de posse com clítico no PB: Percurso diacrônico EAB de Barros Universidade Federal de Minas Gerais, 2006 | 6 | 2006 |
Das representações sociais às tramas do sentido: uma incursão em (con) formações e práticas discursivas cotidianas JQG Silva, JA Assis, EBR Barros Cadernos Cespuc 23, 1-7, 2013 | 2 | 2013 |
Representações, valores e crenças em discursos de professores da educação básica e implicações na (form) ação docente EABR de Barros Scripta 19 (36), 201-228, 2015 | 1 | 2015 |
Ensino de Língua Portuguesa: ensinar o quê, para quê, por quê? Uma problematização à luz dos relatos de Estágio Supervisionado de graduandos em Letras EABR de Barros, SL de Assis Pereira Scripta 27 (59), 31-66, 2023 | | 2023 |
Educação profissional (izante): desafios ao ensino de Filosofia e Sociologia em Minas Gerais EABR de BARROS, A Dos Santos Itinerarius Reflectionis 18 (1), 01-19, 2022 | | 2022 |
Roda de conversa com Rosalice Pinto, Florencia Miranda e Ana Elisa Ribeiro: a centralidade do texto/do discurso para o ensino de línguas e as práticas de pesquisa EÂBR de Barros, EVL Leurquin, MA Lopes | | 2022 |
Entrevista com a Professora Micaela Ramon VB Furtoso, EABR de Barros Scripta 25 (53), 706-718, 2021 | | 2021 |
Heterogeneidades EABR de Barros, PC de Sá Campello, RBJ Guimarães, SMS Cavalcante Scripta 22 (44), 7-10, 2018 | | 2018 |
Entrevista com o professor Ataliba de Castilho AB Hermont, EABR de Barros, MA de Oliveira Pais Scripta 20 (38), 409-424, 2016 | | 2016 |
Entrevista com João Costa AB Hermont, EABR de Barros Scripta 20 (38), 431-435, 2016 | | 2016 |
Entrevista com Sonia Cyrino AB Hermont, EABR de Barros Scripta 20 (38), 430-436, 2016 | | 2016 |