Formação de professores para o uso da informática nas escolas: evidências da prática M ROSALEN, S MAZZILLI REUNIÃO ANUAL DA ANPED 28, 1-18, 2005 | 20 | 2005 |
Educação ambiental para a sustentabilidade: formação continuada em foco EV Garcia, LMV Viesba, M de Souza Rosalen Humanidades e tecnologia (FINOM) 16 (1), 10-24, 2019 | 16 | 2019 |
Minecraft: uma estratégia de ensino para aprender mais jogando NF Dias, M Rosalen Anais CIET: Horizonte, 2014 | 16 | 2014 |
Minecraft: aprendendo mais com blocos NF DIAS, M ROSALEN Cadernos de Educação 13 (27), 158-170, 2014 | 11 | 2014 |
Educação Infantil e informática MS Rosalen Piracicaba, SP: Tese (Doutorado em Educa, 2001 | 6 | 2001 |
Trabalho por projeto: utilização de uma horta escolar para o ensino e aprendizagem de ciências PT LIMA, N DIAS, MS ROSALEN Cadernos de Educação 16 (32), 107-121, 2017 | 5 | 2017 |
Environmental education: a tool for critical and social environmental formation of a certain public school of Diadema-SP E Viesba, L Viesba, N Ribeiro, M Rosalen Proceedings of the 6th International Conference on Environmental Education …, 2014 | 5 | 2014 |
As “Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil” e os projetos pedagógicos das instituições de educação infantil S Mazzilli, MAS Rosalen, JG Barbosa, PA Giacomini, T Rozineli Texto recuperado, 2002 | 5 | 2002 |
CTSA e Educação Ambiental: uma perspectiva integradora em oficinas pedagógicas E Viesba, N Dias, M Rosalen Humanidades e Tecnologia (FINOM), 2022 | 4 | 2022 |
Utilização de jogo digital no processo de ensino e aprendizagem de Ciências N Dias, M Andrade, M Rosalen X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (X ENPEC)–Águas de …, 2015 | 4 | 2015 |
Políticas de formação de professores: perfil dos alunos do curso de Ciências-Licenciatura da Unifesp M Jacomini, M Dias, M Rosalen Revista Brasileira de Política e Administração da Educação-Periódico …, 2012 | 3 | 2012 |
Educação Ambiental e Resíduos Sólidos: Abordagens no Ensino THP de Araújo, E Viesba, M Rosalen HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 50 (1), 160-177, 2024 | 1 | 2024 |
Ciências para bebês: possibilidades e desafios L Oliveira, M Rosalen V&V Editora, 2022 | 1 | 2022 |
Concepções e (des) entendimentos de educação ambiental: um estudo com professores em escolas de Diadema/SP E Viesba, C Camelo, M Rosalen HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 23 (1), 122-136, 2020 | 1 | 2020 |
Avaliação escolar: um estudo no ensino de ciências naturais e suas áreas N DIAS, P MARQUES, L MESQUITA, C DONÁ, M ROSALEN Cadernos de Educação 16 (32), 2017 | 1 | 2017 |
Uma reflexão sobre a formação continuada de professores de matemática e a utilização de tecnologias BL Ramos, MS Rosalen HUMANIDADES & TECNOLOGIA EM REVISTA, 19, 2014 | 1 | 2014 |
PERFIL DOS DISCENTES DE UM CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES M Jacomini, M Dias, M Rosalen, TC de Mello Forato Encontro Nacional De Pesquisa Em Educação Em Ciências. Campinas, Brasil, 2011 | 1 | 2011 |
Formação inicial de professores para usar a informática nas escolas MAS Rosalen, S Mazzilli Série-Estudos-Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, 2007 | 1 | 2007 |
Escritores mirins: uma proposta de produção textual significativa FS da Silva, E Viesba, M Rosalen HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 50 (1), 79-88, 2024 | | 2024 |
Inovações e Desafios na Educação Contemporânea E Viesba, M Rosalen, L Viesba, L Azzalis HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 50 (1), 01-06, 2024 | | 2024 |