Danilo Rossetti
Danilo Rossetti
Professor do Departamento de Artes da Universidade Federal do Mato Grosso
E-mail confirmado em ufmt.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Processos microtemporais de criação sonora, percepção e modulação da forma= uma abordagem analítica e composicional= Microtemporal processes of sound construction, perception …
D Rossetti
Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes, 2016
92016
Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo
D Rossetti, S Ferraz
Opus 22 (1), 59-96, 2016
62016
Emergent Timbre and Extended Techniques in Live-Electronic Music: An Analysis of Desdobramentos do Contínuo Performed by Audio Descriptors
D Rossetti, W Teixeira, J Manzolli
Música Hodie 18 (1), 16-30, 2018
52018
Temporalidades, morfologias e granulações em Schall de Horacio Vaggione
D Rossetti
ENCONTRO INTERNACIONAL DE TEORIA E ANÁLISE MUSICAL 4, 325-336, 2017
52017
O tempo e sua reflexão a partir da obra de Iannis Xenakis
DAA Rossetti
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2012
52012
Analysis of Granular Acousmatic Music: Representation of sound flux and emergence
D Rossetti, J Manzolli
Organised Sound 24 (2), 205-216, 2019
42019
The Qualities of the Perceived Sound Forms: A Morphological Approach to Timbre Composition
D Rossetti
International Symposium on Computer Music Multidisciplinary Research, 259-283, 2016
42016
A crise da música serial segundo Iannis Xenakis
D ROSSETTI
Monografia (Iniciação Científica). Instituto de Artes, UNESP, São Paulo, 2009
42009
Audio-visuals in shared space as a metaphor for mindscapes: generative creation in a network performance
J Manzolli, A Moroni, E Partesotti, E Hebling, C Paiva, C Dezotti, ...
Proceedings of the Generative Art, Futuring Past-XVII Letterature Festival …, 2019
32019
De Montserrat às ressonâncias do piano: uma análise com descritores de áudio
D Rossetti, J Manzolli
Revista Opus 23 (3), 193-221, 2017
32017
O processo de geração da forma musical à luz da alagmática e da teoria da individuação de Simondon
D Rossetti
CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA 27, 1-9, 2017
32017
A percepção do timbre em Farben Op. 16 n. 3 de Schoenberg: uma abordagem estética e psicoacústica
D Rossetti
Revista Música 17 (1), 292-324, 2017
22017
An Analysis of Desdobramentos do Continuo for Violoncello and Live-Electronics Performed by Audio Descriptors
D Rossetti, W Teixeira, J Manzolli
Musica Hodie 17 (1), 2017
22017
Modelos de composição e percepção de Xenakis: Concret PH e o Pavilhão Philips
D Rossetti
OPUS 18 (1), 153-178, 2012
22012
Interaction, Convergence and Instrumental Synthesis in Live Electronic Music
D Rossetti
Proceedings of the 12th CMMR, 209-216, 0
2
MovieScape: Audiovisual Landscapes for Silent Movie: Enactive Experience in a Multimodal Installation
ED Hebling, E Partesotti, CP Santana, A Figueiredo, CG Dezotti, ...
Proceedings of the 9th International Conference on Digital and Interactive …, 2019
12019
A computer-based framework to analyze continuous and discontinuous textural works using psychoacoustics audio descriptors
M Antunes, D Rossetti, J Manzolli
Anais do XVII Simpósio Brasileiro de Computação Musical, 4-11, 2019
12019
Timbre emergente na música eletroacústica: uma análise com aporte gráfico do Volume e da Vivacidade Espectral
D Rossetti, J Manzolli
XXVIII Congresso da Sobrac 1 (1), 2018
12018
Oceanos para saxofone alto e eletrônica em tempo real
D Rossetti, P Bittencourt
Revista Vórtex 4 (2), 2016
12016
Compositional Procedures in Electronic Music and the Emergence of Time Continuum
D Rossetti, M Antunes, J Manzolli
Organised Sound 25 (2), 156-167, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20