Américo Jacomino Canhoto e o desenvolvimento da arte solística do violão em São Paulo GUG Antunes, FC Toni | 24 | 2002 |
o violão brasileiro já é uma arte P Castagna, G Antunes Cultura Vozes, São Paulo, ano 88, 37-51, 1916 | 20 | 1916 |
O violão nos programas de pós-graduação e na sala de aula: amostragem e possibilidades GUG Antunes Universidade de São Paulo, 2012 | 13 | 2012 |
Refletindo sobre o inquérito policial na cidade do Recife: uma pesquisa empírica JL Ratton, V Torres, G Antunes, C Bastos Michel Misse, O inquérito policial no Brasil: Uma pesquisa empírica. Rio de …, 2010 | 9 | 2010 |
Antonio Madureira e o violão no nordeste: contribuições para uma historiografia musical brasileira SC Bolis, ER Silva, GUG Antunes Anais do XXVII Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação …, 2017 | 3 | 2017 |
A obra para violão de Maurício Orosco: Uma abordagem analítica, interpretativa, técnica e idiomática de peças selecionadas B Madeira [sn], 2013 | 3 | 2013 |
Violão expandido: panorama, conceito e estudos de caso nas obras de Edino Krieger, Arthur Kampela e Chico Mello M da Silva Júnior [sn], 2013 | 2 | 2013 |
Américo Jacomino “Canhoto” e o início do violão solo em São Paulo G Antunes Anais do II Simpósio Acadêmico de Violão da Embap, de 6, 2008 | 2 | 2008 |
Estudo comparativo entre duas versões da música Cheio de dedos, do compositor Carlos Altifier de Souza Lemos Escobar, o Guinga ID BARASNEVICIUS, GUG ANTUNES SIMPÓSIO ACADÊMICO DE VIOLíO DA EMBAP, IX, 63-74, 2017 | 1 | 2017 |
Tenho medo, de Rogério Guimarães: Uma transcrição inédita para violão solo JLG da Motta, GUG Antunes XXX Congresso da Anppom, 2020 | | 2020 |
Julian Bream: a man for all seasons G Antunes Revista Vórtex 8 (3), 1.50-1.50, 2020 | | 2020 |
Determinantes sociológicos do tempo processual relativo ao homicídio doloso em duas cidades brasileiras G Antunes, JL Ratton XXVII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Sociología. VIII Jornadas …, 2009 | | 2009 |