Patrícia Silva Lúcio
Title
Cited by
Cited by
Year
Avaliação cognitiva de leitura: o efeito de regularidade grafema-fonema e fonema-grafema na leitura em voz alta de palavras isoladas no português do Brasil
ÂMV Pinheiro, PS Lúcio, DMR Silva
Revista Psicologia-Teoria e Prática 10 (2), 2008
492008
Tarefa de leitura de palavras em voz alta: uma proposta de análise dos erros
ÂMV Pinheiro, CR Cunha, PS Lúcio
Revista Portuguesa de Educação 21 (2), 115-138, 2008
412008
Tarefa de leitura de palavras em voz alta: uma proposta de análise dos erros
ÂMV Pinheiro, CR Cunha, PS Lúcio
Revista Portuguesa de Educação 21 (2), 115-138, 2008
412008
O impacto da mudança no critério de acerto na distribuição dos escores do subteste de leitura do teste de desempenho escolar
PS Lúcio, Â Pinheiro, E Nascimento
Psicologia em Estudo 14 (3), 593-601, 2009
332009
O impacto da mudança no critério de acerto na distribuição dos escores do subteste de leitura do teste de desempenho escolar
PS Lúcio, Â Pinheiro, E Nascimento
Psicologia em Estudo 14 (3), 593-601, 2009
332009
Vinte anos de estudo sobre o reconhecimento de palavras em crianças falantes do português: uma revisão de literatura
PS Lúcio, ÂMV Pinheiro
Psicologia: Reflexão e Crítica 24 (1), 170-179, 2011
322011
A Influência de fatores sociais, individuais e lingüísticos no desempenho de crianças na leitura em voz alta de palavras isoladas
PS Lúcio, ÂMV Pinheiro, E Nascimento
Psicologia: Reflexão e Crítica 23 (3), 496-505, 2010
212010
Novos estudos psicométricos para o subteste de leitura do teste de desempenho escolar
PS Lúcio, ÂMV Pinheiro
Temas em Psicologia 22 (1), 109-119, 2014
162014
Escala da avaliação da competência da leitura pelo professor (EACOL)–evidências de validade de critério
PS Lúcio, ÂMV Pinheiro
Temas em Psicologia 21 (2), 499-511, 2013
132013
Construção de uma tarefa de leitura em voz alta de palavras: análise psicométrica dos itens
PS Lúcio, RJ Moura, E Nascimento, ÂMV Pinheiro
Psicologia: Reflexão e crítica 25 (4), 662-670, 2012
132012
Construção de uma prova para avaliação da compreensão leitora no ensino fundamental: estudo piloto
PS Lucio, ASB Kida, CAF de Carvalho, H Cogo-Moreira, CRB de Ávila
Temas em Psicologia 23 (4), 1035-1050, 2015
112015
Investigação psicométrica de uma tarefa de leitura em voz alta de palavras isoladas
PS Lúcio
Universidade Federal de Minas Gerais, 2008
92008
Psychometric investigation of the Raven’s colored progressive matrices test in a sample of preschool children
PS Lúcio, H Cogo-Moreira, M Puglisi, GV Polanczyk, TD Little
Assessment 26 (7), 1399-1408, 2019
72019
Considerações sobre a habilidade de compreensão em leitura e formas de sua avaliação
KL Oliveira, PS Lúcio, FK Miguel
Psicologia Escolar e Educacional 20 (1), 69-77, 2016
72016
Considerações sobre a habilidade de compreensão em leitura e formas de sua avaliação
KL Oliveira, PS Lúcio, FK Miguel
Psicologia Escolar e Educacional 20 (1), 69-77, 2016
72016
Poor stimulus discriminability as a common neuropsychological deficit between ADHD and reading ability in young children: a moderated mediation model
PS Lúcio, GA Salum, LA Rohde, W Swardfager, A Gadelha, ...
Psychological medicine 47 (2), 255-266, 2017
62017
Compreensão de leitura e consciência morfológica em crianças do ensino fundamental
PS Lúcio, TH Lima, ADSA Jesuíno, FJM Rueda
Estudos Interdisciplinares em Psicologia 9 (3), 112-131, 2018
42018
Testing measurement invariance across groups of children with and without attention-deficit/hyperactivity disorder: Applications for word recognition and spelling tasks
PS Lúcio, G Salum, W Swardfager, JJ Mari, PM Pan, RA Bressan, ...
Frontiers in Psychology 8, 1891, 2017
42017
Estudo de fidedignidade do avaliador em provas de compreensão leitora e oral
PS Lúcio, ASB Kida, CAF de Carvalho, H Cogo-Moreira, CRB de Ávila
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment 15 …, 2016
32016
Comparability of an ADHD Latent Trait Between Groups: Disentangling True Between-Group Differences From Measurement Problems
H Cogo-Moreira, PS Lúcio, W Swardfager, A Gadelha, JJ Mari, EC Miguel, ...
Journal of attention disorders 23 (7), 712-720, 2019
22019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20