Seguir
Antoniclebio Cavalcante Eça
Antoniclebio Cavalcante Eça
Programa de Pós Graduação em Educação (PPGEd). Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB.
E-mail confirmado em uesb.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Planejamento e construção do projeto político pedagógico: algumas considerações
AC EÇA, LA COELHO
Ensino em Perspectivas 2 (2), 1-14, 2021
62021
Implicit aspects of the National Common Curricular Base: some implications in the current context
AC EÇA, CP NUNES
Journal of RESEARCH and KNOWLEDGE SPREADING 2 (1), 9, 2021
22021
A Educação do Campo e Base Nacional Comum Curricular - BNCC, no contexto de crise política-ideológica, economica e social
AC EÇA, AR SANTOS
https://revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/index 7 (1), 1-21, 2024
2024
O Direito a Educação no Brasil e a Política de Formação de Educadores na perspectiva do Programa Formacampo na Bahia
AC EÇA, AR SANTOS
http://www2.uesb.br/editora/?p=3164 1 (1), 231-172, 2023
2023
Políticas Educacionais do Plano de Ações Articuladas (PAR) e a Base Nacional Comum Curricular em Municípios da Bahia: desafios e perspectivas
VA Rodrigues, AR Santos, AC Eça
http://www2.uesb.br/gepemdecc/ 1 (4), 1-56, 2023
2023
Construção ou (re)elaboração das Diretrizes Municipais da Educação do Campo - DMEC
AC Eça
http://www2.uesb.br/ppg/ppged/noticias/4533/ 1 (2), 1-60, 2023
2023
Contribuições das Produções de Conhecimento sobre Autonomia, Gestão e suas Dimensões
AC EÇA, CP NUNES
E-book: Estados da Arte e Conhecimento em Educação (vol. 2) 2 (1), 119 - 150, 2022
2022
A Formação Humana do Ser perante a Avaliação Estudantil perpassada pelos ditames do Currículo Escolar
AC Eça, CP Nunes, FS Gomes, GJ da Silva Junior
Anais do V Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares e VI (IN …, 2022
2022
NARRATIVAS SOBRE O TRABALHO DO GESTOR ESCOLAR: Desafios e Implicações para construção da autonomia
AC EÇA
PPGEd/UESB 1 (1), 1-171, 2022
2022
ANÁLISE E DISCUSSÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – BNCC NO CONTEXTO DE CRISE POLÍTICA-IDEOLÓGICA, ECONÔMICA E SOCIAL
AC EÇA
Anais do V Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares e VI (IN …, 2022
2022
As Implicações da Base Nacional Comum Curricular - BNCC
AC Eça
VI Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária - JURA http://www2 …, 2022
2022
CONTRIBUIÇÕES DAS PRODUÇÕES DE CONHECIMENTO SOBRE O EXPEDIENTE DO TRABALHO DO GESTOR ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA
AC EÇA, CP NUNES
E-book: Estados da Arte e Conhecimento em Educação (vol. 2) 2 (1), 1-, 2022
2022
EXPEDIENTES DO GESTOR ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA
AC EÇA
III Congresso Internacional & V Congresso Nacional Movimentos Sociais e …, 2021
2021
TRABALHO DO GESTOR ESCOLAR: DESAFIOS PARA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA
AC Eça
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB 8 (8), 21, 2021
2021
Tecnologias do Ensino a Distância
JL Santos, FB Matos, AC Eça
Superintendência de Educação a Distância, 2020
2020
PROJETO DE INTERVENÇÃO: O uso do aplicativo whatsapp como ferramenta pedagógica.
AC EÇA, MHM PIZA-FIGUEREDO
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, 2017
2017
PEDAGOGIA FREIREANA: Uma breve reflexão da Formação Discente no Ensino Superior
AC EÇA
Faculdade de Tecnologia e Ciências, 2013
2013
PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA: Uma análise à Luz da teoria Freireana
AC EÇA
Universidade do Estado Bahia - UNEB 1 (1), 2007
2007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18