O uso do blackface como prática pedagógica nos anos iniciais da educação básica AQ Silva, FRL Rocha, WCL Martins Trabalhos em Linguística Aplicada 61 (1), 148-162, 2022 | 4 | 2022 |
Práticas pedagógicas de trabalho com relações étnico-raciais na escola na perspectiva da Lei nº 10.639/03 FDEF SOARES, FRL da Rocha, WCL Martins Revista Em Favor de Igualdade Racial 2 (2), 124-137, 2019 | 4 | 2019 |
UMA PALAVRA QUE NÃO SEJA ESPERAR WCL Martins Revista Em Favor de Igualdade Racial 6 (1), 01-03, 2023 | | 2023 |
THE USE OF BLACKFACE AS A PEDAGOGICAL PRACTICE IN THE EARLY YEARS OF BASIC EDUCATION AQ Silva, FRL Rocha, WCL Martins Trabalhos em Linguística Aplicada 61, 148-162, 2022 | | 2022 |
Flechas lançadas ontem, rasgando o hoje e abrindo caminhos para o futuro WCL Martins, AQ da Silva Revista Em Favor de Igualdade Racial 5 (1), 01-02, 2022 | | 2022 |
A EDUCAÇÃO É TERRA FÉRTIL PARA NOVAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS WCL Martins Revista Em Favor de Igualdade Racial 4 (1), 01-03, 2021 | | 2021 |
O NÚCLEO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS E INDÍGENAS COMO PROMOTOR DE IGUALDADE RACIAL NA UFAC FRL da Rocha, AQ da Silva, WCL Martins South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 7 (2 …, 2020 | | 2020 |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE RIO BRANCO-AC SOBRE O RACISMO WCL Martins, LP de Oliveira Revista Em Favor de Igualdade Racial 3 (2), 159-174, 2020 | | 2020 |
O QUERER SER PROFESSOR: UMA ANÁLISE DO ALUNADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA DA UFAC WCL Martins, GC Batista, F de Farias Soares Das Amazônias 1 (1), 2018 | | 2018 |