Seguir
Thelma Valéria Rocha
Thelma Valéria Rocha
Professor of International Marketing, ESPM
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Fundamentos de marketing: conceitos básicos
L Crocco, R Telles, RM Gioia, T ROCHA, VI Strehlau
São Paulo: Saraiva 1, 2006
1082006
Need for touch and haptic imagery: An investigation in online fashion shopping
SC Silva, TV Rocha, R De Cicco, RF Galhanone, LTMF Mattos
Journal of Retailing and Consumer Services 59, 102378, 2021
932021
A hora da recompensa
T Rocha, A Veloso
Cobra Editora & Marketing, 1999
871999
Gestão dos Stakeholders: como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesse
T Rocha, A Goldschmidt
Editora Saraiva, 2010
84*2010
Marketing: perspectivas e tendências
L Crocco, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 4, 2006
772006
Gestão dos stakeholders
T ROCHA, A Goldschmidt
São Paulo: Saraiva, 2010
632010
An exploratory study on the use of social networks in building customer relationships
TV Rocha, CLS Jansen, E Lofti, RR Fraga
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 15, 262-282, 2013
47*2013
Fundamentos de marketing: conceitos básicos
RM GIOIA, L CROCCO, R TELLES, T ROCHA, V STREHLAU
São Paulo: Saraiva, 2013
462013
Estudo exploratório sobre o uso das redes sociais na construção do relacionamento com clientes
TV Rocha, CLS Jansen, E Lofti, RR Fraga
Revista brasileira de gestão de negócios 15 (47), 262-282, 2013
452013
Decisões de marketing: os 4 Ps
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 2, 2006
372006
Estratégias de marketing no processo de internacionalização de franquias brasileiras
MAAP Camargo, TV Rocha, SC Silva
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 18 (62), 570-592, 2016
242016
Desafios para a internacionalização das franquias brasileiras: um survey com franquias internacionalizadas
FM Borini, TV Rocha, EE Spers
Franquias brasileiras: estratégia, empreendedorismo, inovação e …, 2012
202012
A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
TV Rocha, FM Borini, EE Spers
Revista de Administração 45 (4), 328-342, 2010
202010
A influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos
MR Da Fonseca, TV Rocha, EE Spers
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (6), 34-46, 2014
192014
Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras
TV Rocha, FM Borini, EE Spers, D Khauaja, A Camargo
192012
Estágios da internacionalização das franquias brasileiras
TV Rocha, FM Borini, EE Spers, MH Ogasavara, DMR Khauaja, ...
182014
Mecanismos de transferência de conhecimento: uma comparação entre multinacionais tradicionais e emergentes
TV Rocha, FM Borini
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (2), 240-265, 2011
182011
A Percepção dos Clientes Agrícolas sobre os Programas de Fidelidade: um estudo de caso
TV Rocha, GL Toledo, LF de Almeida
Revista Brasileira de Gestão de Negócios-RBGN 10 (28), 282-294, 2008
152008
The influence of corporate global mindset on international franchising
RF Galhanone, TV Rocha, EE Spers, F Rodrigues
RAUSP Management Journal 55, 161-175, 2020
142020
Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras
TV Rocha, EE Spers, FM Borini, VPG Bretas, PLR Melo, MH Ogasavara, ...
142016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20