Thelma Valéria Rocha
Thelma Valéria Rocha
Professor of International Marketing, ESPM
E-mail confirmado em espm.br
TítuloCitado porAno
Fundamentos de marketing: conceitos básicos
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI Strehlau
São Paulo: Saraiva 1, 2006
892006
A hora da recompensa
T Rocha, A Veloso
Cobra Editora & Marketing, 1999
811999
Gestão dos stakeholders: como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesse
T Rocha, A Goldschmidt
Editora Saraiva, 2000
662000
Marketing: perspectivas e tendências
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 4, 2006
442006
An exploratory study on the use of social networks in building customer relationships
TV Rocha, CLS Jansen, E Lofti, RR Fraga
Review of Business Management 15 (47), 262-282, 2013
26*2013
Decisões de marketing: os 4 Ps
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 2, 2006
262006
Desafios para a internacionalização das franquias brasileiras: um survey com franquias internacionalizadas
F Borini, T Rocha, E Spers
Franquias Brasileiras: estratégia, empreendedorismo, inovação e …, 2012
172012
A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
TV Rocha, FM Borini, EE Spers
Revista de Administração 45 (4), 328-342, 2010
172010
Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras
TV Rocha, FM Borini, EE Spers, D Khauaja, A Camargo
162012
Estudo Exploratório sobre o uso das Redes Sociais na Construção do Relacionamento com Clientes
TV Rocha, CLS Jansen, E Lofti, RR Fraga
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 15 (47), 262-282, 2013
152013
A internacionalização das franquias brasileiras
T Rocha, F Borini, E Spers
ESTUDOS ESPM 45 (461), 2011
112011
A influência da responsabilidade social corporativa na imagem da marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos
MR Fonseca
Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2014
102014
Mecanismos de transferência de conhecimento: uma comparação entre multinacionais tradicionais e emergentes
TV Rocha, FM Borini
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (2), 240-265, 2011
102011
Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica
TV Rocha
Universidade de São Paulo, 2007
102007
Estágios da internacionalização das franquias brasileiras
T Rocha, F Borini, EE Spers, DMR KHAUAJA, MAA CAMARGO, ...
São Paulo: ESPM 3, 2014
92014
O cálculo do valor da marca por consumidores: estudo empírico no setor de telefonia móvel
M D’Emidio, TV Rocha, MGN D’Emidio
REGE-Revista de Gestão 20 (4), 517-535, 2013
92013
O marketing de relacionamento e a construção da fidelidade do cliente: um estudo de caso em uma empresa brasileira de seguros
GL Toledo, T Rocha, P Nucci
Anais do Seminários em Administração, 2004
92004
The adaptation vs. standardization dilemma: The case of an american company in Brazil
TV Rocha, SC Silva
Internext 6 (1), 63-83, 2012
82012
Heurísticas no consumo de serviços de educação superior
MJM Santos, EE Spers, MC Ponchio, TV Rocha
Revista Brasileira de Marketing 9 (1), 40-63, 2010
72010
A Percepção dos Clientes Agrícolas sobre os Programas de Fidelidade: um estudo de caso
TV Rocha, GL Toledo, LF de Almeida
Revista Brasileira de Gestão de Negócios-RBGN 10 (28), 282-294, 2008
7*2008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20