Thelma Valéria Rocha
Thelma Valéria Rocha
Professor of International Marketing, ESPM
E-mail confirmado em espm.br
TítuloCitado porAno
Marketing Aplicado: O Planejamento de Marketing .
L Crocco, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VL STREHLAU
Editora Saraiva, 2000
11002000
Fundamentos de marketing: conceitos básicos
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI Strehlau
São Paulo: Saraiva 1, 2006
962006
A hora da recompensa
T Rocha, A Veloso
Cobra Editora & Marketing, 1999
841999
Gestão dos Stakeholders: como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesse
T Rocha, A Goldschmidt
Editora Saraiva, 2000
722000
Marketing: perspectivas e tendências
L Crocco, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 4, 2006
492006
Decisões de marketing: os 4 Ps
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 2, 2006
322006
An exploratory study on the use of social networks in building customer relationships
TV Rocha, CLS Jansen, E Lofti, RR Fraga
Review of Business Management 15 (47), 262-282, 2013
29*2013
Estudo Exploratório sobre o uso das Redes Sociais na Construção do Relacionamento com Clientes
TV Rocha, CLS Jansen, E Lofti, RR Fraga
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 15 (47), 262-282, 2013
182013
Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras
TV Rocha, FM Borini, EE Spers, D Khauaja, A Camargo
182012
Desafios para a internacionalização das franquias brasileiras: um survey com franquias internacionalizadas
F Borini, T Rocha, E Spers
Franquias Brasileiras: estratégia, empreendedorismo, inovação e …, 2012
172012
A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
TV Rocha, FM Borini, EE Spers
Revista de Administração 45 (4), 328-342, 2010
172010
A internacionalização das franquias brasileiras
T Rocha, F Borini, E Spers
ESTUDOS ESPM 45 (461), 2011
142011
A influência da responsabilidade social corporativa na imagem da marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos
MR Fonseca
Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2014
122014
Mecanismos de transferência de conhecimento: uma comparação entre multinacionais tradicionais e emergentes
TV Rocha, FM Borini
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (2), 240-265, 2011
122011
A Percepção dos Clientes Agrícolas sobre os Programas de Fidelidade: um estudo de caso
TV Rocha, GL Toledo, LF de Almeida
Revista Brasileira de Gestão de Negócios-RBGN 10 (28), 282-294, 2008
12*2008
Estágios da internacionalização das franquias brasileiras
TV Rocha, FM Borini, EE Spers, MH Ogasavara, DMR Khauaja, ...
112014
Estratégias de marketing no processo de internacionalização de franquias brasileiras
MA de AP Camargo, TV Rocha, S Costa
Revista Brasileira de Gestão de Negócios-RBGN 18 (62), 570-592, 2016
102016
O cálculo do valor da marca por consumidores: estudo empírico no setor de telefonia móvel
M D’Emidio, TV Rocha, MGN D’Emidio
REGE-Revista de Gestão 20 (4), 517-535, 2013
102013
The adaptation vs. standardization dilemma: The case of an american company in Brazil
TV Rocha, SC Silva
Internext 6 (1), 63-83, 2012
102012
Heurísticas no consumo de serviços de educação superior
MJM Santos, EE Spers, MC Ponchio, TV Rocha
Revista Brasileira de Marketing 9 (1), 40-63, 2010
102010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20