Pedagogia universitária voltada à formação de professores na temática da inclusão MP Eidelwein Revista Educação Especial, 1-5, 2005 | 27 | 2005 |
Concepção dos professores dos anos finais do ensino fundamental sobre o aluno com necessidades educacionais especiais e sua inclusão na escola comum MP Eidelwein | 5 | 2006 |
Novos lugares para aprender: o google nos polos de apoio presencial do sistema Universidade Aberta do Brasil DEVG Vicente, MP Eidelwein Semina: Ciências Sociais e Humanas 37 (1), 7-22, 2016 | 3 | 2016 |
Psicopedagogia no âmbito institucional do contexto universitário–contribuições na formação de professores MP Eidelwein, SM dos Santos Revista Prâksis 1, 29-36, 2010 | 3 | 2010 |
Sistema UAB: a visão dos coordenadores de polos de apoio presenciais da região Sul MP Eidelwein, DEVG Vicente, MR da Cruz Duran Revista História Hoje 3 (5), 75-97, 2014 | 2 | 2014 |
Características, avaliações e coordenadores de polo nos polos presenciais da região sul MP Eidelwein, DE de Vargas Vicente, C Costa, MR da Cruz Duran, ... Anais do SIED: EnPED-ISSN 2316-8722 1 (1), 2012 | 2 | 2012 |
O jogo discursivo da inclusão: práticas avaliativas de in/exclusão na matemática escolar MP Eidelwein | 2 | 2012 |
O uso das HQS em sala de aula: uma abordagem comparativa numa escola municipal na cidade de Picos-PI JP Pereira, LS Silva, JM de Carvalho Rodrigues, WM Santos, ... Brazilian Journal of Development 6 (3), 16257-16266, 2020 | 1 | 2020 |
Formação de Profissionais da Educação: uso da Hora do Jogo Psicopedagógica L Flores, MP Eidelwein Saberes em Foco 3 (1), 175-183, 2020 | 1 | 2020 |
Concepções dos Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental, sobre o Aluno com Necessidades Educacionais Especiais e sua Inclusão na Escola Comum MP Eidelwein Dissertação de Mestrado. Universidade Federal do Rio Grande do Sul …, 2006 | 1 | 2006 |
Formação continuada de profissionais da educação e saúde: uso da hora de jogo psicopedagógica MP Eidelwein, RS Gomes Peer Review 5 (21), 599-611, 2023 | | 2023 |
CENA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA INTERSECCIONALIDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SUAS PRÁTICAS MP Eidelwein, GE Silveira Revista de Estudos Interdisciplinares 5 (7), 83-98, 2023 | | 2023 |
PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: RELATO DE PRÁTICA SUPERVISIONADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL KS de Oliveira, MP Eidelwein Galoá, 2023 | | 2023 |
A PSICOPEDAGOGIA NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM FORMAL, ATRAVESSADO PELA TEORIA PSICOGENÉTICA NCC DOMINGUES, MP Eidelwein Saberes em Foco 5 (1), 185-201, 2022 | | 2022 |
Assessoria tecnológica a professores da rede pública estadual na pandemia: relato de uma experiência Technological assistance to state public school teachers in pandemic … MP Eidelwein, S Londero Brazilian Journal of Development 8 (4), 24384-24390, 2022 | | 2022 |
Desafios da adaptação do ensino presencial para o remoto emergencial em uma escola pública de ensino fundamental [resumo] RM Leite, DM Rosário, MP Eidelwein, RS Gomes Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na …, 2021 | | 2021 |
Adaptações de aulas não formais de Educação Física durante a Covid-19 RH Grandi, KM Soares, MP Eidelwein, PFM Abrahão, RS Gomes, ... Temas em saúde. Vol. 21, n. 4 (2021), p. 1-19., 2021 | | 2021 |
Adultização de crianças em Escolas Públicas no Município de Picos-PI BSA Mourão, FJD da Silva, GE Silveira, DMD Luz, MP Eidelwein, ... Brazilian Journal of Development 6 (10), 81874-81895, 2020 | | 2020 |
Circulando por diálogos de práticas profissionais MP Eidelwein, RS Gomes CirKula, 2018 | | 2018 |
Circulando entre as possibilidades de educação a distância e os desafios da educação superior MP Eidelwein, RS Gomes CirKula, 2018 | | 2018 |