Seguir
Monica Pagel Eidelwein
Monica Pagel Eidelwein
Coordenadora Polo da Universidade Aberta em Novo Hamburgo - Pesquisadora Grupo de Pesquisa Formação
E-mail confirmado em novohamburgo.rs.gov.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pedagogia universitária voltada à formação de professores na temática da inclusão
MP Eidelwein
Revista Educação Especial, 1-5, 2005
272005
Concepção dos professores dos anos finais do ensino fundamental sobre o aluno com necessidades educacionais especiais e sua inclusão na escola comum
MP Eidelwein
52006
Novos lugares para aprender: o google nos polos de apoio presencial do sistema Universidade Aberta do Brasil
DEVG Vicente, MP Eidelwein
Semina: Ciências Sociais e Humanas 37 (1), 7-22, 2016
32016
Psicopedagogia no âmbito institucional do contexto universitário–contribuições na formação de professores
MP Eidelwein, SM dos Santos
Revista Prâksis 1, 29-36, 2010
32010
Sistema UAB: a visão dos coordenadores de polos de apoio presenciais da região Sul
MP Eidelwein, DEVG Vicente, MR da Cruz Duran
Revista História Hoje 3 (5), 75-97, 2014
22014
Características, avaliações e coordenadores de polo nos polos presenciais da região sul
MP Eidelwein, DE de Vargas Vicente, C Costa, MR da Cruz Duran, ...
Anais do SIED: EnPED-ISSN 2316-8722 1 (1), 2012
22012
O jogo discursivo da inclusão: práticas avaliativas de in/exclusão na matemática escolar
MP Eidelwein
22012
O uso das HQS em sala de aula: uma abordagem comparativa numa escola municipal na cidade de Picos-PI
JP Pereira, LS Silva, JM de Carvalho Rodrigues, WM Santos, ...
Brazilian Journal of Development 6 (3), 16257-16266, 2020
12020
Formação de Profissionais da Educação: uso da Hora do Jogo Psicopedagógica
L Flores, MP Eidelwein
Saberes em Foco 3 (1), 175-183, 2020
12020
Concepções dos Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental, sobre o Aluno com Necessidades Educacionais Especiais e sua Inclusão na Escola Comum
MP Eidelwein
Dissertação de Mestrado. Universidade Federal do Rio Grande do Sul …, 2006
12006
Formação continuada de profissionais da educação e saúde: uso da hora de jogo psicopedagógica
MP Eidelwein, RS Gomes
Peer Review 5 (21), 599-611, 2023
2023
CENA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA INTERSECCIONALIDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SUAS PRÁTICAS
MP Eidelwein, GE Silveira
Revista de Estudos Interdisciplinares 5 (7), 83-98, 2023
2023
PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: RELATO DE PRÁTICA SUPERVISIONADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
KS de Oliveira, MP Eidelwein
Galoá, 2023
2023
A PSICOPEDAGOGIA NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM FORMAL, ATRAVESSADO PELA TEORIA PSICOGENÉTICA
NCC DOMINGUES, MP Eidelwein
Saberes em Foco 5 (1), 185-201, 2022
2022
Assessoria tecnológica a professores da rede pública estadual na pandemia: relato de uma experiência Technological assistance to state public school teachers in pandemic …
MP Eidelwein, S Londero
Brazilian Journal of Development 8 (4), 24384-24390, 2022
2022
Desafios da adaptação do ensino presencial para o remoto emergencial em uma escola pública de ensino fundamental [resumo]
RM Leite, DM Rosário, MP Eidelwein, RS Gomes
Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na …, 2021
2021
Adaptações de aulas não formais de Educação Física durante a Covid-19
RH Grandi, KM Soares, MP Eidelwein, PFM Abrahão, RS Gomes, ...
Temas em saúde. Vol. 21, n. 4 (2021), p. 1-19., 2021
2021
Adultização de crianças em Escolas Públicas no Município de Picos-PI
BSA Mourão, FJD da Silva, GE Silveira, DMD Luz, MP Eidelwein, ...
Brazilian Journal of Development 6 (10), 81874-81895, 2020
2020
Circulando por diálogos de práticas profissionais
MP Eidelwein, RS Gomes
CirKula, 2018
2018
Circulando entre as possibilidades de educação a distância e os desafios da educação superior
MP Eidelwein, RS Gomes
CirKula, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20