Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 24220 | 6969 |
Índice h | 55 | 34 |
Índice i10 | 94 | 67 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Robert V. KozinetsProfessor, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Annamma joyProfessor of Marketing, UBC-OkanaganE-mail confirmado em ubc.ca
- Mary Ann McGrathProfessor of Marketing Loyola University ChicagoE-mail confirmado em luc.edu
- Russell BelkYork UniversityE-mail confirmado em schulich.yorku.ca
- Alladi VenkateshUniversity of California IrvineE-mail confirmado em uci.edu
- Benet DeBerry-Spence, Ph.D.Professor of Marketing, University of Illinois ChicagoE-mail confirmado em uic.edu
- Adam DuhachekUniversity of Illinois-ChicagoE-mail confirmado em uic.edu
- Krittinee NuttavuthisitAssociate Professor of Marketing, Sasin of Chulalongkorn UniversityE-mail confirmado em sasin.edu
- Jeff Jianfeng WangMonash UniversityE-mail confirmado em monash.edu
- Albert M. Muñiz, Jr.Driehaus College of Business, DePaul UniversityE-mail confirmado em depaul.edu
- Tonya Williams BradfordUniversity of California IrvineE-mail confirmado em uci.edu
- John SchoutenCanada Research Chair in Social Enterprise, Memorial University of NewfoundlandE-mail confirmado em mun.ca
- Luca M. ViscontiUSI - Università della Svizzera italiana & ESCP EuropeE-mail confirmado em usi.ch
- Jonathan DeschenesHEC MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- Geng CuiProfessor of Marketing, Lingnan UniversityE-mail confirmado em ln.edu.hk
Seguir
John F. Sherry, Jr.
Herrick Professor of Marketing Emeritus, Univ Notre Dame
E-mail confirmado em nd.edu - Página inicial