Livros didáticos do ensino médio e o conhecimento escolar sobre mudanças climáticas LC Liotti, MAT Campos Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA) 16 (2), 19-36, 2021 | 8 | 2021 |
¿ Qué deberían contar (y cómo) los libros de texto de la Educación Secundaria sobre el cambio climático A Serantes-Pazos, LC Liotti Revista Brasileira do Ensino Médio 3, 76-90, 2020 | 7 | 2020 |
Um estudo sobre o uso de suporte tecnológico no ensino de Biologia–genética LC Liotti, OB OLIVEIRA Curitiba: Programa de Desenvolvimento Educacional, 1363-8, 2008 | 4 | 2008 |
A educação ambiental e o currículo escolar: as diferentes concepções de EA que orientam as práticas escolares LC Liotti CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 13, 3572-3583, 2015 | 3 | 2015 |
O conhecimento escolar sobre mudança climática nos livros didáticos do Ensino Medio-PNLD/2015 LC LIOTTI Tese de Doutorado, Universidade Federal do Paraná, 2019 | 2 | 2019 |
As diretrizes curriculares do Estado do Paraná e os efeitos de sentido produzidos em professores de biologia LC Liotti | 1 | 2009 |
PRODUÇÃO COLETIVA DE CURRÍCULO: UM CAMINHO PARA SUA IMPLANTAÇÃO LC Liotti, OB de OLIVEIRA Revista e-Curriculum 11 (3), 863-888, 2013 | | 2013 |
CONHECIMENTO SOBRE MUDANÇA CLIMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MéDIO-PNLD/2015 LC Liotti, AS Pazos | | |
OS DISCURSOS PRODUZIDOS PELOS PROFESSORES DE BIOLOGIA A PARTIR DA RECONTEXTUALIZAÇÃO DO CURRÍCULO LC Liotti–UFPR | | |
O CURRÍCULO DE CIÊNCIAS E AS ATUAIS REFORMAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS? THE CURRICULUM OF SCIENCES AND THE CURRENT REFORMS: WHAT THEY SAY THE RESEARCH? LC Liotti, OB de Oliveira | | |