Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 12758 | 5619 |
Índice h | 47 | 32 |
Índice i10 | 75 | 57 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Isabelle SzmiginProfessor of Marketing, University of BirminghamEmail confirmado em bham.ac.uk
- Morven G McEachernUniversity of ChesterEmail confirmado em chester.ac.uk
- Dr. Carmela BosangitCardiff UniversityEmail confirmado em cardiff.ac.uk
- Karolos A. PapadasAssociate Professor of Marketing, University of YorkEmail confirmado em york.ac.uk
- Sheena LeekUniversity of BirminghamEmail confirmado em bham.ac.uk
- Joanne DuberleyUniversity of BirminghamEmail confirmado em bham.ac.uk
- Jordon LazellLecturer in MarketingEmail confirmado em essex.ac.uk
- gerard hastingsprofessor of social marketing, stirling and the Open universityEmail confirmado em stir.ac.uk
- Professor Ross GordonUniversity of Technology SydneyEmail confirmado em uts.edu.au
- Sally DibbCoventry UniversityEmail confirmado em coventry.ac.uk
- Carlos FerreiraAssistant Professor, Coventry UniversityEmail confirmado em coventry.ac.uk
- Joan BuckleyUniversity College CorkEmail confirmado em ucc.ie
- Patrick De PelsmackerUniversity of AntwerpEmail confirmado em uantwerpen.be
- Jennifer FerreiraResearch Fellow, Centre for Business in Society, Coventry UniversityEmail confirmado em coventry.ac.uk
- Eva KipnisProfessor in Marketing, University of BradfordEmail confirmado em bradford.ac.uk
- Gaye BebekHenley Business School, University of ReadingEmail confirmado em henley.ac.uk
- Aurelie BröckerhoffCentre for Trust, Peace and Social Relations, Coventry UniversityEmail confirmado em coventry.ac.uk
- Carlos E. L. FerreiraAssociated Professor Fluminense Federal UniversityEmail confirmado em id.uff.br
Seguir
Marylyn Carrigan
Professor of Marketing and Sustainability, Edinburgh Business School, Heriot Watt University
Email confirmado em hw.ac.uk