Seguir
Camila Leon
Camila Leon
Professora convidada do curso de especialização em Neurociência Aplicada à Educação da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
E-mail confirmado em fcmsantacasasp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Funções executivas e desempenho escolar em crianças de 6 a 9 anos de idade
C León, C Rodrigues, A Seabra, N Dias
802013
Can executive functions predict behavior in preschool children?
NM Dias, BT Trevisan, CBR León, AP Prust, AG Seabra
Psychology & Neuroscience 10 (4), 383, 2017
422017
Avaliação de habilidades preliminares de leitura e escrita no início da alfabetização
TCB Pazeto, CBR León, AG Seabra
Revista Psicopedagogia 34 (104), 137-147, 2017
352017
Avaliação da leitura no Brasil: revisão da literatura no recorte 2009-2013
NM Dias, CBR León, TCB Pazeto, GLL Martins, APP Pereira, AG Seabra
Revista Psicologia: Teoria e Prática 18 (1), 113-128, 2016
302016
Avaliação de crianças pré-escolares: relação entre testes de funções executivas e indicadores de desatenção e hiperatividade
A Pereira, C León, N Dias, A Seabra
232012
Executive functions in preschool children: development and relationships with language and behavior
CBR León, NM Dias, GLL Martins, AG Seabra
Revista Psicologia: Teoria e Prática 20 (3), 121-137, 2018
222018
Estilos parentais e desenvolvimento das funções executivas: estudo com crianças de 3 a 6 anos
GLL Martins, CBR León, AG Seabra
Psico 47 (3), 216-227, 2016
192016
Phonological awareness and early reading and writing abilities in early childhood education: preliminary normative data
CBR León, Á Almeida, S Lira, G Zauza, TCB Pazeto, AG Seabra, NM Dias
Revista CEFAC 21, e7418, 2019
182019
Como avaliar a escrita?: revisão de instrumentos a partir das pesquisas nacionais
CBR León, TCB Pazeto, GLL Martins, APP Pereira, AG Seabra, NM Dias
Revista psicopedagogia 33 (102), 331-345, 2016
132016
Consciência fonológica e habilidades iniciais de leitura e escrita na educação infantil: Dados normativos preliminares
CBR León, Á Almeida, S Lira, G Zauza, TCB Pazeto, AG Seabra, NM Dias
Revista CEFAC 21, 2019
112019
Can executive functions predict behavior in preschool children? Psychology & Neuroscience, 10 (4), 383–393
NM Dias, BT Trevisan, CBR León, AP Prust, AG Seabra
72017
de CB, Seabra, AG, & Dias, N. M.(2019). Phonological awareness and early reading and writing abilities in early childhood education: preliminary normative data
CBR León, Á Almeida, S Lira, G Zauza, T Pazeto
Revista CEFAC 21 (2), 1982-0216, 0
6
Programa de Intervenção para Promoção de Autorregulação (PIPA): desenvolvimento e efetividade em crianças pré-escolares
CBR León
Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2019
42019
Funções executivas em crianças de 3 a 6 anos: desenvolvimento e relações com linguagem e comportamento
CBR León
Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2015
42015
Executive functions and academic performance in children aged 6 to 9 years old
CBR León, CC Rodrigues, AG Seabra, NM Dias
Revista Psicopedagogia 30 (92), 113-120, 2013
42013
Assessment of reading and writing preliminary skills at the beginning of literacy
TCB Pazeto, CBR León, AG Seabra
Revista Psicopedagogia 34 (104), 137-147, 2017
22017
Educação especial no Brasil: Uma análise no público alvo contemplado nas LDB
RP de Almeida, CLR Quedas, CBR León, BRP Saeta
Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento 14 (2), 2014
22014
Promotion of self-regulation in preschool children: Effects and perceptions of teachers
G Zauza, CBR León, RJ Roama-Alves, AG Seabra, NM Dias
Trends in Psychology 30 (1), 73-96, 2022
12022
AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA EM ADULTO COM HIPÓTESE DE TDAH E DISLEXIA
PSM Bento, C Leon
Galoá, 2023
2023
ABPp-SP: HISTÓRICO E MODUS OPERANDI DAS COMISSÕES DE TRABALHO
M Recusani, A Araújo, MC Natel, C Leon
Galoá, 2023
2023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20