Funções executivas e desempenho escolar em crianças de 6 a 9 anos de idade C León, C Rodrigues, A Seabra, N Dias | 80 | 2013 |
Can executive functions predict behavior in preschool children? NM Dias, BT Trevisan, CBR León, AP Prust, AG Seabra Psychology & Neuroscience 10 (4), 383, 2017 | 42 | 2017 |
Avaliação de habilidades preliminares de leitura e escrita no início da alfabetização TCB Pazeto, CBR León, AG Seabra Revista Psicopedagogia 34 (104), 137-147, 2017 | 35 | 2017 |
Avaliação da leitura no Brasil: revisão da literatura no recorte 2009-2013 NM Dias, CBR León, TCB Pazeto, GLL Martins, APP Pereira, AG Seabra Revista Psicologia: Teoria e Prática 18 (1), 113-128, 2016 | 30 | 2016 |
Avaliação de crianças pré-escolares: relação entre testes de funções executivas e indicadores de desatenção e hiperatividade A Pereira, C León, N Dias, A Seabra | 23 | 2012 |
Executive functions in preschool children: development and relationships with language and behavior CBR León, NM Dias, GLL Martins, AG Seabra Revista Psicologia: Teoria e Prática 20 (3), 121-137, 2018 | 22 | 2018 |
Estilos parentais e desenvolvimento das funções executivas: estudo com crianças de 3 a 6 anos GLL Martins, CBR León, AG Seabra Psico 47 (3), 216-227, 2016 | 19 | 2016 |
Phonological awareness and early reading and writing abilities in early childhood education: preliminary normative data CBR León, Á Almeida, S Lira, G Zauza, TCB Pazeto, AG Seabra, NM Dias Revista CEFAC 21, e7418, 2019 | 18 | 2019 |
Como avaliar a escrita?: revisão de instrumentos a partir das pesquisas nacionais CBR León, TCB Pazeto, GLL Martins, APP Pereira, AG Seabra, NM Dias Revista psicopedagogia 33 (102), 331-345, 2016 | 13 | 2016 |
Consciência fonológica e habilidades iniciais de leitura e escrita na educação infantil: Dados normativos preliminares CBR León, Á Almeida, S Lira, G Zauza, TCB Pazeto, AG Seabra, NM Dias Revista CEFAC 21, 2019 | 11 | 2019 |
Can executive functions predict behavior in preschool children? Psychology & Neuroscience, 10 (4), 383–393 NM Dias, BT Trevisan, CBR León, AP Prust, AG Seabra | 7 | 2017 |
de CB, Seabra, AG, & Dias, N. M.(2019). Phonological awareness and early reading and writing abilities in early childhood education: preliminary normative data CBR León, Á Almeida, S Lira, G Zauza, T Pazeto Revista CEFAC 21 (2), 1982-0216, 0 | 6 | |
Programa de Intervenção para Promoção de Autorregulação (PIPA): desenvolvimento e efetividade em crianças pré-escolares CBR León Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2019 | 4 | 2019 |
Funções executivas em crianças de 3 a 6 anos: desenvolvimento e relações com linguagem e comportamento CBR León Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2015 | 4 | 2015 |
Executive functions and academic performance in children aged 6 to 9 years old CBR León, CC Rodrigues, AG Seabra, NM Dias Revista Psicopedagogia 30 (92), 113-120, 2013 | 4 | 2013 |
Assessment of reading and writing preliminary skills at the beginning of literacy TCB Pazeto, CBR León, AG Seabra Revista Psicopedagogia 34 (104), 137-147, 2017 | 2 | 2017 |
Educação especial no Brasil: Uma análise no público alvo contemplado nas LDB RP de Almeida, CLR Quedas, CBR León, BRP Saeta Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento 14 (2), 2014 | 2 | 2014 |
Promotion of self-regulation in preschool children: Effects and perceptions of teachers G Zauza, CBR León, RJ Roama-Alves, AG Seabra, NM Dias Trends in Psychology 30 (1), 73-96, 2022 | 1 | 2022 |
AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA EM ADULTO COM HIPÓTESE DE TDAH E DISLEXIA PSM Bento, C Leon Galoá, 2023 | | 2023 |
ABPp-SP: HISTÓRICO E MODUS OPERANDI DAS COMISSÕES DE TRABALHO M Recusani, A Araújo, MC Natel, C Leon Galoá, 2023 | | 2023 |