Seguir
Ana Luiza de França Sá
Ana Luiza de França Sá
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília/ Universidade Federal da Bahia
E-mail confirmado em ifb.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Decoloniality and disruption of the scientific status quo: Dissemination of universal theoretical assumptions in international research
AL de França Sá, G Marsico
Review of General Psychology 26 (4), 416-425, 2022
32022
Lazy Charity in the School’s Context from Paulo Freire’s Perspective
AL de França Sá
Human Arenas 4 (4), 599-606, 2021
22021
Expelled from Eden: How human beings turned planet Earth into a hostile place
AL de França Sá, V Lino Bernardes
Journal of the History of the Behavioral Sciences 57 (4), 358-375, 2021
12021
" Tenho um aluno com transtorno de aprendizagem": a subjetividade social de professoras em uma escola do Distrito Federal
ALF Sá
12015
Beyond the Modernist Project: A Decolonial Turn in the History of Psychology
W Pickren, AL de França Sá
Integrative Psychological and Behavioral Science 58 (1), 12-22, 2024
2024
School Institutionalization and its Contribution to the Production of Learning Disorders: a Study on the School’S Social Subjectivity
ALDE SÁ, G MARSICO
Revista Brasileira de Educação Especial 28, 2022
2022
A Institucionalização Escolar e sua Contribuição para a Produção de Transtornos de Aprendizagem: um Estudo sobre a Subjetividade Social da Escola
ALDE SÁ, G MARSICO
Revista Brasileira de Educação Especial 28, 2022
2022
What Can Culture Teach Us About the Concept of a Subject? Ongoing Debate on Ethics in Developmental Psychology Research
J Janunzi, AL Sá, G Marsico
Human Arenas 1 (https://doi.org/10.1007/s42087-021-00239), https://link …, 2021
2021
Prevalência de sequelas pós-traumatismos dentários em crianças de idade pré-escolar em uma unidade de educação infantil do município de Lagarto, Sergipe
ALF Sá
DOL-Departamento de Odontologia–Lagarto-Presencial, 2018
2018
OS DESAFIOS DA METODOLOGIA QUALITATIVA NAS PESQUISAS EM PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO
AL de França Sá, M dos Santos Bezerra
REVISTA EIXO 6 (3), 3-11, 2017
2017
Educação Inclusiva: as complexidades da inclusão e da diferença na cultura escolar contemporânea
SE Orrú, C Gomes, SA Siquelli, AL de França Sá, LJM de Carvalho
[2018] Congreso Internacional de Educación y Aprendizaje, 2017
2017
O refinamento científico do processo de exclusão: transtornos, cultura e" prova universal"
AL de França Sá
[2018] Congreso Internacional de Educación y Aprendizaje, 2017
2017
Literature and Subjectivity in Education in the Age of “Non-Party School and Gag Law”
MEM da Rosa, AL de França Sá
Revista Guará-Revista de Linguagem e Literatura 7 (1), 11 págs.-11 págs., 2017
2017
Teoria da dialogicidade de Paulo Freire: a educação bancária na era dos transtornos de aprendizagem
RP Cunha, ABS Nascimento, SE Orrú, ALF Sá, V Silva
IX Encontro Internacional do Fórum Paulo Freire, 2014
2014
LITERATURA E SUBJETIVIDADE NA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE “ESCOLA SEM PARTIDO E LEI DA MORDAÇA”
AL de França Sá
A lógica biomédica e o paradigma científico na escola
AL de França Sá, RP da Cunha
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–16