Seguir
Leonor Santos
Leonor Santos
Professora Associada do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
E-mail confirmado em ie.ul.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Auto-avaliação regulada: porquê, o quê e como?
L Santos
Avaliação das Aprendizagens. Das concepções às práticas, 75-84, 2002
5232002
Modelos de avaliação das aprendizagens
J Pinto, L Santos
4662006
The epidemiology of sepsis in Brazilian intensive care units (the Sepsis PREvalence Assessment Database, SPREAD): an observational study
FR Machado, AB Cavalcanti, FA Bozza, EM Ferreira, FSA Carrara, ...
The Lancet Infectious Diseases 17 (11), 1180-1189, 2017
3672017
Initiation of sacubitril/valsartan in haemodynamically stabilised heart failure patients in hospital or early after discharge: primary results of the randomised TRANSITION study
R Wachter, M Senni, J Belohlavek, E Straburzynska‐Migaj, KK Witte, ...
European journal of heart failure 21 (8), 998-1007, 2019
3552019
Dilemas e desafios da avaliação reguladora
L Santos
Avaliação em Matemática: Problemas e desafios, 11-35, 2008
2552008
A prática lectiva como actividade de resolução de problemas: Um estudo com três professoras do ensino secundário
L Santos
PQDT-Global, 2000
2062000
Diferenciação pedagógica: um desafio a enfrentar
L Santos
Noesis 79, 52-57, 2009
1872009
HER2 gene amplification and EGFR expression in a large cohort of surgically staged patients with nonendometrioid (type II) endometrial cancer
GE Konecny, L Santos, B Winterhoff, M Hatmal, GL Keeney, A Mariani, ...
British journal of cancer 100 (1), 89-95, 2009
1782009
Avaliar para aprender: relatos de experiências de sala de aula do pré-escolar ao ensino secundário
L Santos
Porto Editora, 2010
1692010
Applications of solar mapping in the urban environment
T Santos, N Gomes, S Freire, MC Brito, L Santos, JA Tenedório
Applied Geography 51, 48-57, 2014
1362014
Avaliar competências: uma tarefa impossível
L Santos
Educação e Matemática 74, 16-21, 2003
1362003
A articulação entre a avaliação somativa e a formativa, na prática pedagógica: uma impossibilidade ou um desafio?
L Santos
Ensaio: avaliação e políticas públicas em Educação 24, 637-669, 2016
1342016
Práticas lectivas num contexto de reforma curricular
JP da Ponte, L Santos
Quadrante 7 (1), 3-32, 1998
1341998
A comunicação nas práticas de jovens professores de Matemática
JP Ponte, A Guerreiro, H Cunha, J Duarte, MH Martinho, C Martins, ...
Universidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd), 2007
1322007
Written comments as a form of feedback
I Bruno, L Santos
Studies in Educational Evaluation 36 (3), 111-120, 2010
1252010
Developing mathematics written communication through expository writing supported by assessment strategies
L Santos, S Semana
Educational studies in mathematics 88, 65-87, 2015
1132015
A Matemática na formação inicial de professores
C Albuquerque, E Veloso, I Rocha, L Santos, L Serrazina, S Nápoles
Lisboa: APM e SPCE 2003, 2006
972006
Actin-binding protein regulation by microRNAs as a novel microbial strategy to modulate phagocytosis by host cells: the case of N-Wasp and miR-142-3p
P Bettencourt, S Marion, D Pires, LF Santos, C Lastrucci, N Carmo, ...
Frontiers in cellular and infection microbiology 3, 19, 2013
862013
Ensino de conteúdos escolares: A avaliação como fator estruturante
L Santos, J Pinto
O ensino na escola de hoje: teoria, investigação e aplicação, 503-539, 2018
812018
Instrumentos de avaliação das aprendizagens em matemática. O uso do relatório escrito, do teste em duas fases e do portefólio no 2º ciclo do ensino básico
H Menino, L Santos
Actas do XV Seminário de Investigação em Educação Matemática, 271-291, 2004
762004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20