Seguir
Vitor Bremgartner da Frota
Vitor Bremgartner da Frota
Instituto Federal do Amazonas, Universidade Federal do Amazonas
E-mail confirmado em ifam.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Explorando arquiteturas pedagógicas recomendadas por meio de agentes e ontologia de modelo do aluno em ambientes virtuais de aprendizagem
V Bremgartner, JF Netto, C De Menezes
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2015
212015
An adaptive strategy to help students in e-Learning systems using competency-based ontology and agents
V Bremgartner, JF de Magalhaes Netto
2011 11th International Conference on Intelligent Systems Design and …, 2011
192011
Adaptation resources in virtual learning environments under constructivist approach: A systematic review
V Bremgartner, JF de Magalhães Netto, CS de Menezes
2015 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-8, 2015
172015
Improving collaborative learning by personalization in Virtual Learning Environments using agents and competency-based ontology
V Bremgartner, JF de Magalhães Netto
2012 Frontiers in Education Conference Proceedings, 1-6, 2012
152012
Auxílio personalizado a estudantes em ambientes virtuais de aprendizagem utilizando agentes e competências
V Bremgartner, JFM Netto
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2011
152011
Uma experiência do uso do hardware livre arduino no ensino de programaçao de computadores
D Albuquerque, V Bremgartner, H Lima, N Salgado
Anais do XXII Workshop de Informática na Escola, 51-60, 2016
132016
Conceptual framework of educational resources adaptation for improve collaborative learning in virtual learning environments
V Bremgartner, JF de Magalhães Netto, CS de Menezes
2017 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-9, 2017
102017
Applying Social Network Analysis in a course supported by a LMS: Report of a case study
DPR de Lima, JFM Netto, V Bremgartner
2017 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-9, 2017
92017
Using Agents and Open Learner Model Ontology for Providing Constructive Adaptive Techniques in Virtual Learning Environments
V Bremgartner, JFM Netto, C Menezes
Advances in Artificial Intelligence--IBERAMIA 2014, 625-636, 2014
92014
Utilizando Agentes e Ontologia de Modelo de Aluno Aberto para Prover Adaptação de Conteúdos Construtivistas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
V Bremgartner, JFM Netto, C Menezes
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2014
92014
MoodleGroups: um Aplicativo para Identificar as Relações Sociais entre Alunos em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
D Lima, B Gadelha, JF Netto, V Bremgartner
Symposium on Collaborative Systems, 2014
82014
Estação meteorológica portátil com cultura maker interdisciplinar para ensino de física e programação de computadores
LA Melo
Brasil, 2021
62021
Relato de uma Experiência de Auxílio Personalizado a Alunos em Ambiente Virtual de Aprendizagem Utilizando Agentes
V Bremgartner, JFM Netto
Anais do Workshop de Informática na Escola 18 (1), 354-363, 2012
62012
Arcabouço conceitual de adaptação de recursos educacionais
V Bremgartner, JF Netto, C de Menezes
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 7 (1), 1, 2018
52018
Agent-based conceptual framework for collaborative educational resources adaptation in virtual learning environments
V Bremgartner, JF Netto, C de Menezes
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2017
52017
MobiMonitor: A mobile app for monitoring distance courses in the Amazon region
KKT Lucena, JS e Silva, V Bremgartner, EHT de Oliveira, BF Gadelha
2014 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE) Proceedings, 1-8, 2014
52014
Aprendizagem baseada em projetos aplicada a cursos de formação inicial e continuada em Cultura Maker
V Bremgartner, P Fernandes, J Sousa, JC Souza
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1943-1957, 2022
42022
Robotsolution: A kit for the development of computational thinking skills in high school students
D Marinho, V Bremgartner, A Loureiro, L Silva
ICERI2022 Proceedings, 5716-5722, 2022
42022
Tecnologias Assistivas para Alfabetização de Crianças com TEA: Uma Análise de Aplicativos da Plataforma Google Play
DA Silva, LC Farias, LX Pimentel, SV da Silva, GA Venancio, ...
Anais do XXVII Workshop de Informática na Escola, 255-266, 2021
42021
Using internet of things and maker culture for teaching fire detection systems in high school
A Montenegro, C Oliveira, S Cruz, B Cunha, V Bremgartner, A Araújo, ...
EDULEARN23 Proceedings, 6374-6379, 2023
32023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20