Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020 | 2 | 2020 |
Um olhar reflexivo sobre o olhar prático: a visão dos cursistas do curso Mídias na educação para formação de professores CMS Muñoz Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2011 | 2 | 2011 |
Curriculum and technology: Systematic literature review within the domain of the e-curriculum journal MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ Revista E-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020 | 1 | 2020 |
Professores pesquisadores na Comunidade de Prática em rede: espaço de colaboração CMS Muñoz Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2019 | 1 | 2019 |
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum MEB de ALMEIDA, GRF Perrier, LM Gonçalves, CM dos Santos Muñoz Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020 | | 2020 |
TECNOLOGIA DIGITAL RECURSO PARA O PROTAGONISMO NA EDUCAÇÃO–NARRATIVA DIGITAL PZ Mafra, CM dos Santos Muñoz [GKA EDUTECH 2020] Congreso Internacional de Tecnologías en la Educación, 2019 | | 2019 |
Tecnologia Digital, ferramenta provocadora e encantadora na formação de professores PZ Mafra, CM dos Santos Muñoz Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 030-033, 2017 | | 2017 |
Professores Pesquisadores na Comunidade de Prática On-line: Espaço de Colaboração e Aprendizagem CM dos Santos Muñoz Rede de Pesquisa Colaborativa Universidade Escola 1, 180, 2017 | | 2017 |
AS TECNOLOGIAS À FAVOR DA CULTURA GLOBALIZADA PZ Mafra, CM dos Santos Muñoz [2017] Congreso Internacional de Ciencias Humanas, 2017 | | 2017 |
Formação de professores: Um olhar para a prática docente C Muñoz Novas Edições Acadêmicas 1, 134, 2014 | | 2014 |
REDE DE PESQUISA COLABORATIVA UNIVERSIDADE ESCOLA MEB de Almeida, S Lemos, C Munõz, K Godoi Educação e Cultura Digital, 51, 0 | | |
Tecnologia Digital, ferramenta provocadora e encantadora na formação de professores Digital technology, provocative and charming tool in teacher training P Mafra, C Muñoz | | |