Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 231445 | 47839 |
Índice h | 158 | 72 |
Índice i10 | 787 | 330 |
0
11000
5500
2750
8250
1986198719881989199019911992199319941995199619971998199920002001200220032004200520062007200820092010201120122013201420152016201720182019202020212022202320246957271064918112012111420137218511963234228543210321638744008468750945296622066846957794479438581870496681050610677104821087610768104591038696129675861876571818
Acesso público
Ver todos8 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Ellen WinnerDepartment of Psychology, Boston CollegeE-mail confirmado em bc.edu
- Hiram BrownellProfessor of Psychology, Boston CollegeE-mail confirmado em bc.edu
- Katie DavisAssociate Professor, University of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- David Henry FeldmanTufts UniversityE-mail confirmado em tufts.edu
- Kimberly M SheridanAssociate Professor of Education, George Mason UniversityE-mail confirmado em gmu.edu
- Robert SternbergProfessor of Psychology, Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
Seguir
Howard Gardner
Hobbs Professor of Cognition and Education
E-mail confirmado em harvard.edu - Página inicial