Docência na socioeducação A Medeiros Brasília: Universidade de Brasília, Campus Planaltina, 327-339, 2014 | 63 | 2014 |
Afetos como construtores de uma práxis pedagógica no ensino-aprendizagem de matemática. 2009. 132 f AMA MEDEIROS Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009 …, 2021 | 4 | 2021 |
Análise dos processos subjetivos de aprendizagem matemática escolar de crianças consideradas em situação de dificuldade AMA Medeiros | 4 | 2018 |
Dificuldade de aprendizagem Matemática escolar: Uma produção Subjetiva AMA Medeiros, CA Muniz | 2 | 2018 |
Saber com sabor: a práxis docente de professores que ensinam Matemática AMA Medeiros CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 7, 5958-5965, 2013 | 2 | 2013 |
Afetos como construtores de uma práxis pedagógica no ensino-aprendizagem de matemática AMA Medeiros | 2 | 2010 |
A pesquisa no espaço escolar como possibilidade de formação de professores das séries iniciais para o ensino de matemática AMA MEDEIROS Trabalho final de curso (graduação em pedagogia). Brasília: UnB, 2006 | 2 | 2006 |
ARTIGO PARECER: O SUBJETIVO EO OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO AMA Medeiros, DM Goulart Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 24, e39990, 2022 | 1 | 2022 |
Mathematical learning difficulties: a subjective production AM Andrade Medeiros, CA Muniz The Mathematics Enthusiast 19 (1), 28-54, 2022 | 1 | 2022 |
A presença da afetividade na educação matemática dentro do ciberespaço: um estudo na formação de pedagogos A Medeiros II Congresso Internacional TIC e Educação, 2012 | 1 | 2012 |
Processos de aprendizagem no ensino remoto: uma experiência no ensino superior AMA Medeiros O que aprendemos com a pandemia?, 261, 0 | 1 | |
Programa residência pedagógica como possibilidade de desenvolvimento profissional de estudantes de licenciatura em Ciências Naturais AMA Medeiros, AVF dos Santos Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 675-693, 2024 | | 2024 |
O FAZER MATEMÁTICA COMO POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO SUBJETIVO AMA Medeiros VIDYA 43 (1), 183-202, 2023 | | 2023 |
THE SUBJECTIVE AND THE OPERATIONAL IN SCIENCE LEARNING: AN ARTICULATION BETWEEN TYPES OF LEARNING AND TYPES OF CONTENT AMA Medeiros, DM Goulart Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências 24, 2022 | | 2022 |
Educação matemática e ensino de ciências EL Gomes, JE Caixeta, AMA Medeiros Ciências em Foco 12 (1), 2019 | | 2019 |
A criança como sujeito que aprende matemática AMA Medeiros Galoá, 2019 | | 2019 |
Educação matemática e ensino de ciências: contribuições da caixa de jogos matemáticos EL Gomes, JE Caixeta, AMA Medeiros Ciências em Foco 12 (1), 2019 | | 2019 |
Dificuldade de aprendizagem matemática e afetividade nos trabalhos de pós-graduação no Brasil AM Andrade, CA Muniz FESPM, 2017 | | 2017 |
Superação das dificuldades de aprendizagem da matemática escolar: um caminho singular AM Andrade, CA Muniz FESPM, 2017 | | 2017 |
Causas de evasão escolar da educação básica na percepção de alunos da educação de jovens e adultos RF Fernandes, AMA Medeiros | | 2013 |