Seguir
Amanda Marina Andrade Medeiros
Amanda Marina Andrade Medeiros
Professora do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais, Universidade de Brasília
E-mail confirmado em unb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Docência na socioeducação
A Medeiros
Brasília: Universidade de Brasília, Campus Planaltina, 327-339, 2014
632014
Afetos como construtores de uma práxis pedagógica no ensino-aprendizagem de matemática. 2009. 132 f
AMA MEDEIROS
Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009 …, 2021
42021
Análise dos processos subjetivos de aprendizagem matemática escolar de crianças consideradas em situação de dificuldade
AMA Medeiros
42018
Dificuldade de aprendizagem Matemática escolar: Uma produção Subjetiva
AMA Medeiros, CA Muniz
22018
Saber com sabor: a práxis docente de professores que ensinam Matemática
AMA Medeiros
CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 7, 5958-5965, 2013
22013
Afetos como construtores de uma práxis pedagógica no ensino-aprendizagem de matemática
AMA Medeiros
22010
A pesquisa no espaço escolar como possibilidade de formação de professores das séries iniciais para o ensino de matemática
AMA MEDEIROS
Trabalho final de curso (graduação em pedagogia). Brasília: UnB, 2006
22006
ARTIGO PARECER: O SUBJETIVO EO OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO
AMA Medeiros, DM Goulart
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 24, e39990, 2022
12022
Mathematical learning difficulties: a subjective production
AM Andrade Medeiros, CA Muniz
The Mathematics Enthusiast 19 (1), 28-54, 2022
12022
A presença da afetividade na educação matemática dentro do ciberespaço: um estudo na formação de pedagogos
A Medeiros
II Congresso Internacional TIC e Educação, 2012
12012
Processos de aprendizagem no ensino remoto: uma experiência no ensino superior
AMA Medeiros
O que aprendemos com a pandemia?, 261, 0
1
Programa residência pedagógica como possibilidade de desenvolvimento profissional de estudantes de licenciatura em Ciências Naturais
AMA Medeiros, AVF dos Santos
Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 675-693, 2024
2024
O FAZER MATEMÁTICA COMO POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO SUBJETIVO
AMA Medeiros
VIDYA 43 (1), 183-202, 2023
2023
THE SUBJECTIVE AND THE OPERATIONAL IN SCIENCE LEARNING: AN ARTICULATION BETWEEN TYPES OF LEARNING AND TYPES OF CONTENT
AMA Medeiros, DM Goulart
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências 24, 2022
2022
Educação matemática e ensino de ciências
EL Gomes, JE Caixeta, AMA Medeiros
Ciências em Foco 12 (1), 2019
2019
A criança como sujeito que aprende matemática
AMA Medeiros
Galoá, 2019
2019
Educação matemática e ensino de ciências: contribuições da caixa de jogos matemáticos
EL Gomes, JE Caixeta, AMA Medeiros
Ciências em Foco 12 (1), 2019
2019
Dificuldade de aprendizagem matemática e afetividade nos trabalhos de pós-graduação no Brasil
AM Andrade, CA Muniz
FESPM, 2017
2017
Superação das dificuldades de aprendizagem da matemática escolar: um caminho singular
AM Andrade, CA Muniz
FESPM, 2017
2017
Causas de evasão escolar da educação básica na percepção de alunos da educação de jovens e adultos
RF Fernandes, AMA Medeiros
2013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20